Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoaoMossa

É possível usar esse celular no Brasil?

Recommended Posts

Eu li uma noticia no Tecmundo que dizia que é possivel compra um produto fora do Brasil por até 100 dolares e eu achei um Motorola Moto G por 99,00 e gostaria de saber se é possivel compra-lo e utiliza-lo aqui com um chip da Claro por exemplo, os links estão aqui.

Celular: http://www.bestbuy.com/site/motorola-moto-g-no-contract-cell-phone/3135008.p?id=1219088033418&skuId=3135008&st=moto%20g&cp=1&lp=1#tab=overview

Matéria: http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como agora no Brasil é possível pedir os SIMs em vários tamanhos, de mini, micro e nano (ou cortar você mesmo se for o caso), não seria um problema. O que deve se ter em mente é a frequência de banda e tipo que o celular trabalha. Pelo que eu achei aqui, esse modelo seria o GSM US, que pode ser utilizado aqui, incluindo a claro (opera em 900 e 1800Mhz com GSM) :)

Compartilhar este post

Link para o post

A lei diz q é de pessoa física para pessoa física, no caso jurídica para física o limite é dos 50 obamas.

Mas a esse preço n tem com o q se preocupar, ainda lhe é vantajoso (apenas é claro, se o receber infelizmente as chances de extravio existem, mesmo q poucas)

acredito q agora já esteja perto de tê-lo em mãos, então fica o aviso, e é melhor pagar o imposto para n perder, valeu abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais