Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Placa-Mãe WiseCase HA18PL-990X


Chapar

Posts recomendados

Estou com um problema com meu novo PC, o problema é o seguinte: comprei peças avulsas em um site e ao montar o computador percebi que a placa mãe estava dando um erro B2 que pesquisei e significa problema na controladora, havia comprado ela pois o chipset é o 990x um dos melhores para processadores FX porém não percebi um detalhe muito importante que acho ser a causa do problema, o site da placa diz para colocar processadores de TDP até 95W e eu uso um FX 8320 que é de 125W, porém ao colocar uma placa mais fraca (sendo q a que eu comprei é uma GTX760 da EVGA) o PC iniciou aparentemente numa boa, então gostaria de saber se realmente o problema é a placa que não suporta o processador ou a VGA que está com defeito. Segue as config:

 

 

CPU: FX 8320

Placa-Mãe: WiseCase HA18PL-990X

Memórias: 2x 4GB 1600mhz G SKill Sniper

VGA: GTX 760 Superclocked EVGA

HD:Caviar Blue 500GB 7200RPM Western Digital

Fonte: 600W Aerocool Strike X-Army Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...