Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Cooler Comprar?


Kyou

Posts recomendados

E ae galera beleza?Estou com uma dúvida aqui quero comprar 1 ou 2 cooler para o meu pc,sempre faço a manutenção do meu pc de 3 em 3 meses mais quero manter ele bem refrigerado ae to pensando em comprar para ele.Minha dúvida é a seguinte qual cooler devo comprar um que não faça muito barulho(se possível barulho algum) e a onde eu coloco ele?vi em alguns post de outros sites que o melhor lugar para se colocar cooler extras é na parte traseira verdade isso?minha intenção mesmo é tirar o ar de dentro para fora,qual é a posição que devo colocar ele ao comprar?e onde conecta-lo?

 

Minha configuração:

 

Processador: Intel celeron 420 1,60GHZ(vou trocar por um Core 2 duo ou quad)

Placa mãe: GM-900M

Marca: Gigabyte

Memoria: DDR2 2,5(vou colocar mais um pente de 2GB para ficar 4GB)

Fonte: não me lembro a marca mais já me avisaram para mim trocar e vou colocar uma da marca corsair(vi que são as melhores)

Placa de vídeo: não tenho mais vou comprar uma também

 

Bom galera ta ae minhas dúvidas espero que me ajudem! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiou, É preciso saber o modelo do gabinete, mais como não colocou, vou generalizar;

  Coloque dois cooler, um na parte frontal, no sistema de ventilação (puxando o ar de fora) e coloque um abaixo da fonte no sistema de exaustão (soprando o ar de dentro para fora), é muito importante manter esta ordem porque o ar quente é mais leve e sua tendência é subir, então a ventoinha instalada na parte de trás vai retira-lo do gabinete diminuindo a temperatura no seu interior.

 

Abraços

 

Léo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um tt v3 black edition, tenho um fan na frente, ( pegando o ar de fora e jogando la dentro ), um fan em baixo ( pegando o ar de fora e jogando pra dentro) e 2 fans na parte de cima ( tirando o ar de dentro e jogando pra fora ). Todos os fans de 120mm

 Poderia colocar uma foto dele, para vermos como ficou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Valeu ae pelas sugestões.Só mais um dúvida esse equilíbrio que você disse Léo por que tenho que mante-lo ?Um cooler pra tirar o ar de dentro para fora não é o suficiente não?

bom, na minha opnião, quanto mais gelado la dentro melhor, eu quero colocar mais 2, um na lateral e um na parte de tras ainda, falta money hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...