Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RanieliGamer

Essa fonte suporta com folga?

Recommended Posts

Olá gente, me ajudem por favor. Gostaria de saber de a fonte Corsair CX430W CP-9020046-WW suportaria em perfeita condições essa minha seguinte configuração no PC:

Processador: Intel Core i7 2600 3.40GHz

Placa de vídeo: GTX 550 Ti 128 bits (da Gigabyte)

Memória RAM: 8 GB (2x 4GB)

Placa Mãe: PCWare IPMH61R1

HD: 1TB

Será que rodaria sem problemas?? Ou então esquentaria bastante?? Lembrando que o principal uso é para jogos.

Agradeço por qualquer ajuda!! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja ai o exercício de cálculo da demanda de pico dessa sua config... Um pico de 275 Watts.

A citada fonte entrega 430 Watts. O uso da fonte, no pico do pico, será de 275/430 = 64% da capacidade de entrega de potência da fonte, uma folga excelente..

http://i137.photobucket.com/albums/q227/lafaller/Lafaller2/RanieliGamer_zps58915f80.jpg~original

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Veja ai o exercício de cálculo da demanda de pico dessa sua config... Um pico de 275 Watts.

A citada fonte entrega 430 Watts. O uso da fonte, no pico do pico, será de 275/430 = 64% da capacidade de entrega de potência da fonte, uma folga excelente..

http://i137.photobucket.com/albums/q227/lafaller/Lafaller2/RanieliGamer_zps58915f80.jpg~original

Entendi!! Muito Obrigado pela sua resposta, fiquei mais tranquilo quanto à isso..

Eu gostaria de tirar mais uma dúvida, por favor. Essa fonte entrega exatamente os 430W (ou bastante perto disso)?? Sou bastante leigo nesse assunto.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vim aqui de penetra pra te falar que a fonte do meu pc DELL Optiplex 760 ta fazendo um barulho como uns estralhos ou um buzz e so ligar na energia que começa buzzzzz mas de vez em quando ele não faz esse barulho horrendo e esse computador ta parado a um ano pois o windows dele tava com com problema agora quero formata-lo para voltar a usar ai quando esse barulho começou antes de ele ficar parado o computador em si acho que não tem nenhum dano rodei ontem nele um live-dvd de ubuntu 13.04 e rodou de boa ai uma meia hora depois começa o barulho buzzzz e eu tenho medo disso pois meu computador e 100% original nenhuma peça foi trocada você poderia me responder isso por favor o mais rápido possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais