Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpei meu PC e agora ele não dá sinal de vida


Posts recomendados

Também imaginei isso.. tem como alterar isso? eu perguntei lá eles disse que só comprando um novo..

 

e como eu imaginei, não testaram na minha frente falaram que não podia parar o que tava fazendo para me mostrar...

 

e eu fui olhar minhas peças, e agora apareceram manchas brancas na minha placa de vídeo, QUE NÃO TINHA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de brincadeira?? Esses cara tem montanhas e montanhas de placas de tudo qe você imaginar, eu ja trabalhei em algumas oficinas autorizadas e as que vão sendo substituidas eles vão jogando no cemitério de placas....

Comprar outra?? qe nada, manda pra mim que eu conserto pra você, você paga os fretes e ainda vai sair mais barato do que comprar um novo kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tipo, se o problema surgiu após uma limpeza sua, é óbvio que não queimou nada dentro de seu PC. Você pode ter desconectado algo e não sabe, alterado a tensão da fonte e não sabe... Creio que um simples desmonte e remonte resolveria. Se você trocou a tensão da fonte é só alterar de volta (geralmente quem usa em estabilizador fica em 110). Se seu PC rodou normal com um ventilador é só comprar um novo cooler para seu socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, procura atrás da fonte, tem uma chavinha seletora, 115/227 geralmente é vermelha. Coloque na tensão correta.

 

Para começar, você chegou a tirar o processador da placa mãe ou foi só o cooler?

Se tirou o processador, pode ter quebrado algum pino na placa, ai ja era nao funciona mais.

Olhe a conexão dos cabos de energia vindos da fonte.
Desconecte tudo. Ligue só a placa-mãe com processador e memoria. Repare se vai ficar bipando.

Se nada acontece, olhe uns fios coloridos que vem da frente do gabinete, esses fios são dos botões de ligar e resetar, bem como dos led's de energia e atividade do HD. Siga esses cabos até a placa-mãe, olhe se estão encaixados certinho. você provavelmente não sabe a ordem, deles, Geralmente está escrito na placa-mãe. HD_LED PW_LED PW_BTN ou PW_SWTC ou POWER e RST ou RESET. Se não tiver, procure no manual que com certeza tem.

 

Com tudo isso verificado e ainda sim nenhum sinal de vida, só restam 2 possibilidades, FONTE ou placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...