Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Clebergyn

Windows 7 e 8, instalação é só em uma maquina?

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber tudo sobre a instação do windows 7 e 8, so pode instalar em uma máquina? e depois de instalado como serial ou ativador, se a maquina estragar, vai poder instalar em outra máquina? ainda estão vendendo serial do Windows XP? ainda esta funcionando o xp?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1)  Dá sim para instalar W7 e W8 em um PC, basta criar partições adicionais, eu recomendo nesse caso 3 partições, 1 para 7, outra para o 8 e a última para os dados

2) Se comprar a versão FULL( completa), parece que só tem na Microsoft com preço de R$ 699,00, deve verificar a possibilida de "downgrade" ao W7

3) O XP tem á venda sim, verifiquei usando o Google, mas tem que tomar certos cuidados para não cair em problema de licenciamento: tem versões O&M sendo vendidas, versões escolares, etc. Além das versões piratas e totalmente falsas

E o suporte ao XP termina esse ano( em abril):http://support.microsoft.com/ph/1173/pt-br

Isso na prática significa que ficará perigoso trabalhar com o XP, pois não haverão mais correções de segurança.

Portanto desaconselho o uso, a menos que trabalhe fora da Internet

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão era, compro o W7 ou W8 e instalo em meu Notebook, e o notebook estraga, então compro outro e posso instalar o W7 que comprei no outro notebook? em quantos posso instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o sistema atualmente instalado ? Cada licença adquirida pode ser instalada apenas em um PC. A Micrososft usa um sistema de ativação de licenças que vai verificar quando o serial já foi instalado em um PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais