Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio Tablet do Governo de Pernambuco - Positivo


Lokateu

Posts recomendados

Olá, sou estudando do ensino médio e recebi do governo de Pernambuco um dito tablet-pc igual esse page.jpg

 

A única diferença é q o meu é Positivo e esse da imagem é CCE.

 

Pois bem, esse tablet-pc da positivo vem com um programinha chamado Theft Deterrent Agent. Esse programa é responsável pelo bloqueio do tablet. Quando os certificados expiram, o tablet é automáticamente bloqueado, como na imagem 1507067_341029489372383_147117028_n.jpg

 

Pronto, a partir daí não se faz mais nada. Eu consigo desbloquear esses tablets a partir de um computador qualquer com acesso a internet, mas alguns tablets q eu recebo já foram formatados e instalados novos sistemas operacionais, ai com isso, eu não consigo mais baixar os certificados para que o tablet não bloqueie novamente.

 

Vendo este vídeo abaixo no youtube, o cara fala que esse bloqueio é feito a partir de um chip que contém na placa mãe. Como burlar esse chip para que o tablet não seja mais bloqueado ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...