Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lokateu

Desbloqueio Tablet do Governo de Pernambuco - Positivo

Recommended Posts

Olá, sou estudando do ensino médio e recebi do governo de Pernambuco um dito tablet-pc igual esse page.jpg

A única diferença é q o meu é Positivo e esse da imagem é CCE.

Pois bem, esse tablet-pc da positivo vem com um programinha chamado Theft Deterrent Agent. Esse programa é responsável pelo bloqueio do tablet. Quando os certificados expiram, o tablet é automáticamente bloqueado, como na imagem 1507067_341029489372383_147117028_n.jpg

Pronto, a partir daí não se faz mais nada. Eu consigo desbloquear esses tablets a partir de um computador qualquer com acesso a internet, mas alguns tablets q eu recebo já foram formatados e instalados novos sistemas operacionais, ai com isso, eu não consigo mais baixar os certificados para que o tablet não bloqueie novamente.

Vendo este vídeo abaixo no youtube, o cara fala que esse bloqueio é feito a partir de um chip que contém na placa mãe. Como burlar esse chip para que o tablet não seja mais bloqueado ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais