Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Veinho10

Vídeo com problemas no acesso a internet

Recommended Posts

Estou usando o Windows 8.1 Pro 64 bits numa máquina Intel ® Celeron ® CPU 847 1.10 GHZ. O que ocorre é que quando acesso a internet com qualquer navegador, de repente aparece uma tela escura ou cinza, como aqui, neste momento em que estou digitando, encobrindo o texto. E para eliminá-la, basta apenas fazer a rolagem da página e ela some. Mas em segundos, volta novamente. A placa de vídeo onboard é INTEL ® HD GRAPHICS.

Já atualizei o driver, desinstalei e reinstalei novamente, mas o problema continua. Mas isto só ocorre quando acesso a internet. Em outros programas isto não ocorre.

Interessante é que antes eu estava usando o Windos 8 Pro e isto não ocorria. Agora com o 8.1 este problema apareceu.

Alguém teria uma solução para este problema sem a necessidade de colocar uma placa de vídeo offboard?

Na imagem, uma das situações quando não fica tudo preto.

post-352480-0-50173000-1391384472_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse driver da placa de vídeo que você atualizou era para Windows 8.1? Caso não seja tente achar os drivers para Windows 8.1 no site do fabricante.

Já tentou usar outro navegador de internet como chrome, Firefox ou Opera?

Compartilhar este post

Link para o post

O navegador que mais uso é o Firefox. O Chrome, eu não uso, mas tenho o Ópera também, que estou usando neste momento. Vou ele agora para ver se o problema continua.

É interessante dizer que já instalei o W 8.1 em várias máquinas e em nenhuma delas ocorreu isso. Tenho aqui mais 2 notes que estão funcionando perfeitamente.

Pelo menos até agora nesta resposta nada ocorreu.

Volto a informar se resolveu.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente!  Usando o Ópera nada disso acontece. Com o IE e o Firefox e também com o Windows Live Mail isso está ocorrendo. Nos outros dois notes que tenho aqui isso não ocorre. 

O problema do Ópera é em relação aos Favoritos. Mesmo usando o tutorial do site não há resposta alguma quando pressiono as teclas de atalho indicadas. Fiquei testando isso por muito tempo e não consegui, pois tenho muitos Favoritos nos outros  dois browsers.

E agora, José? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais