Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo com problemas no acesso a internet


Veinho10

Posts recomendados

Estou usando o Windows 8.1 Pro 64 bits numa máquina Intel ® Celeron ® CPU 847 1.10 GHZ. O que ocorre é que quando acesso a internet com qualquer navegador, de repente aparece uma tela escura ou cinza, como aqui, neste momento em que estou digitando, encobrindo o texto. E para eliminá-la, basta apenas fazer a rolagem da página e ela some. Mas em segundos, volta novamente. A placa de vídeo onboard é INTEL ® HD GRAPHICS.

 

Já atualizei o driver, desinstalei e reinstalei novamente, mas o problema continua. Mas isto só ocorre quando acesso a internet. Em outros programas isto não ocorre.

 

Interessante é que antes eu estava usando o Windos 8 Pro e isto não ocorria. Agora com o 8.1 este problema apareceu.

 

Alguém teria uma solução para este problema sem a necessidade de colocar uma placa de vídeo offboard?

 

Na imagem, uma das situações quando não fica tudo preto.

post-352480-0-50173000-1391384472_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O navegador que mais uso é o Firefox. O Chrome, eu não uso, mas tenho o Ópera também, que estou usando neste momento. Vou ele agora para ver se o problema continua.

É interessante dizer que já instalei o W 8.1 em várias máquinas e em nenhuma delas ocorreu isso. Tenho aqui mais 2 notes que estão funcionando perfeitamente.

 

Pelo menos até agora nesta resposta nada ocorreu.

 

Volto a informar se resolveu.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente!  Usando o Ópera nada disso acontece. Com o IE e o Firefox e também com o Windows Live Mail isso está ocorrendo. Nos outros dois notes que tenho aqui isso não ocorre. 

 

O problema do Ópera é em relação aos Favoritos. Mesmo usando o tutorial do site não há resposta alguma quando pressiono as teclas de atalho indicadas. Fiquei testando isso por muito tempo e não consegui, pois tenho muitos Favoritos nos outros  dois browsers.

 

E agora, José? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...