Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora canon mp 490


Posts recomendados

Boa noite, tenho um impressora canon mp490 estava funcionando normal ate que do nada começou dar a mensagem que tem papel atolado, o problema é que não existe papel atolado e mesmo sem papel nenhum a mensagem não desaparece e não consigo utilizar a máquina, se alguém tiver alguma sugestão de como resolver este problema eu serei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliga ela da LUZ e do Cabo USB..

Liga novamente APENAS na Luz, e vê se ela acende alguma luz ou emite algum tipo de Mensagem (seja Bip, Som estranho ou Mensagem no Display)

Se ela emitir alguma mensagem, passe a mensagem exata que ela emite, no caso de não fazê-lo, Mande ela fazer um teste de qualidade de impressão.. (cada impressora tem um modo de fazer, mas pode tentar segurando LIGA e Clicando outro botão junto... Ou segurando algum botão por 10s ou 15s.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.. Faça o Seguinte então..

 

Desliga a Impressora da Luz, Remove a Tampa traseira, Remove a Tampa da Unidade de Transporte e verifica se não tem papel realmente atolado nesta parte.

Se tiver, puxa ele lentamente.

Se não tiver papel atolado, Recoloca as Tampas, e Remove o Cassete Inferior e Superior, e Verifica se não tem papel atolado nesta parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou se o Mecanismo dela tá funcionando todo corretamente ?? (Inclusive Sensores e Mecanismo de impressão) ??

Não consegue forçar ela a imprimir uma folha teste ??

Já tentou retirar os Cartuchos e ligar ela ?

Já verificou se não pode ter algum objeto (por mínimo que seja) na Ranhura de saída de papel ou no Tabuleiro posterior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...