Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando digito o menu (botão direito do mouse) abre


klayton

Posts recomendados

Olá a todos!

 

Estou com o seguinte problema: quando eu digito qualquer coisa, no navegador, word, bloco de notas, etc., o menu (botão direito do mouse ou a tecla "menu" no teclado) abre. Isto é, digitando no mínimo uma letra o menu abre, então eu tenho que pegar o mouse e clicar fora para tirar o menu, quando digito outra letra o menu abre de novo. Isto torna-se algo muito estressante.

 

O que eu fiz:

 

 - Passei o antivírus; (Encontrou MUITOS mas eu ja deletei, isto não funcionou);

 

 - Entrei em modo de segurança, mas mesmo assim o problema persiste;

 

 - Pesquisei no google, mas não achei nada a respeito.

 

Uma curiosidade, quando eu utilizo o teclado virtual do windows, ao digitar qualquer coisa o menu não é aberto, só no teclado físico do notebook isto ocorre.

 

Pode ser problema do teclado físico?

 

Modelo do notebook: Acer aspira 4736z

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso acontece quando tento digitar qualquer coisa, apertando qualquer tecla que gere uma saida de texto.

 

Esse notebook é estranho porque na casa do dono dele (meu vizinho) ele apresenta o problema que descrevi, mas na minha casa simplesmente o problema não acontece, tentei causar o mesmo problema de todas as formas, mas eu não entendo porque na minha casa ele funciona normalmnente e na casa do dono dele o problema acontece.

 

SO: Windows 7 Professional x64

 

EDIT:

 

Falha minha, o notebook funciona normalmente (sem abrir o menu) algumas vezes, e na maioria das vezes o problema fica acontecendo. O problema, claro, independe do local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klayton, desconfio que o culpado é algum programa que se instala no botão direito do mouse como winrar, antivírus, Daemon tools e outros montadores de imagem. Tente desinstalar todos  e deixe so os programas padrão do windows no botão direito do mouse. Ai você reinstala esses programas e vê se resolve.


Outra possibilidade é que o botão direito do mouse no touchpad esteja meio entravado, ai pode ser que desmontar e remontar o touchpad resolva, quem sabe algum cabo mal encaixado ou talvez tenha que trocar o touch pad. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...