Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador e VGA (compra nos EUA)


Posts recomendados

Olá,

Estou querendo montar um pc para jogos. A intenção é montar uma maquina que rode pelo menos o começo da nova geração.
Assumindo que os componentes + caros são o processador e placa de vídeo, irei pedir para meu cunhado que vai aos EUA este mês trazer pra mim ambas as peças.

Lí que os jogos "pedem" mais uma VGA boa que um grande processamento, com base nisso o que vocês sugerem? Alias, a info confere?

Pretendo gastar ao todo no pc (só a maquina, claro) em torno de R$3,000.

Para rodar BF4 é recomendado VGA com 3gb então pensei na GTX 770, já o processador não tenho ideia.

O site onde efetuarei a compra será o Amazon.com.

Obrigado!

 

 

PS: não sei se espero mais alguns meses pela baixa do Dolar ou monto por agora mesmo. Alguma sugestão?


Edit: acho que também irei pedir memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num PC de 3000, é razoável que se gaste 1000 na placa de vídeo. Com o dolar a R$2,41, isso te da pouco mais de 400 dolares. 

 

Zotac

EVGA

PNY

 

Você economiza uns 200~300 reais se comparado aos preços nacionais. Acho que você conseguiria preços melhores numa loja especializada, tipo newegg e similares.

O processador pode ser um i5:

3570K

4430

 

O 3570k eu acho mais jogo. Tem o clock mais alto e ainda vem com o multiplicador destravado pra over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.Vergil
Entendi, mas seria a GTX 770 mesmo a sua sugestão ou você tem algo melhor em mente?
Olhei na newegg, os preços são os mesmo, depois procuro outras lojas especializadas pra pesquisar.
Bom, não pretendo mexer com OC, mesmo assim você ficaria com ela?
Outra coisa que me ocorreu, RAM é bem pequena, cabe em qualquer lugar na mala, você acha q eu deveria pegar alguma diferenciada?
valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.Vergil

Entendi, mas seria a GTX 770 mesmo a sua sugestão ou você tem algo melhor em mente?

Olhei na newegg, os preços são os mesmo, depois procuro outras lojas especializadas pra pesquisar.

Bom, não pretendo mexer com OC, mesmo assim você ficaria com ela?

Outra coisa que me ocorreu, RAM é bem pequena, cabe em qualquer lugar na mala, você acha q eu deveria pegar alguma diferenciada?

valeu!

Não acho que haja necessidade de pegar uma Ram muito exagerada. Aproveitaria para pegar quantidade, seilá, tipo uns 12Gb 1866 mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é a seguinte: você acha que mais pra frente vou ter necessidade de upar pra 12GB? se não fico com 8GB mesmo.

Tipo, os jogos tão começando a usar 6Gb (sistema + jogo, como no caso do bf4) Não dá para prever com exatidão quando eles vão passar a barreira dos 8Gb. Já que você tem a oportunidade de fazer um bom negócio, se não for ter que tirar grana de outra parte do setup e você puder arcar com o gasto adicional, recomendo ir logo com mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, os jogos tão começando a usar 6Gb (sistema + jogo, como no caso do bf4) Não dá para prever com exatidão quando eles vão passar a barreira dos 8Gb. Já que você tem a oportunidade de fazer um bom negócio, se não for ter que tirar grana de outra parte do setup e você puder arcar com o gasto adicional, recomendo ir logo com mais.

Certo, talvez eu pegue 2 de 8GB então...

Aproveitando, e SO pra jogos? Eu detestei a UI do win 8, vou ter que usar ele mesmo? Dizem que é o melhor pra jogos em maquinas recentes.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, talvez eu pegue 2 de 8GB então...

Aproveitando, e SO pra jogos? Eu detestei a UI do win 8, vou ter que usar ele mesmo? Dizem que é o melhor pra jogos em maquinas recentes.

valeu!

Vai de seven que não vai perder nada.

O 8 é mais leve de memória um pouco, mas numa máquina potente nem se percebe a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...