Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Fim do Windows XP obriga usuários a adotar medidas de segurança

Recommended Posts

Olá,

Acabamos de postar uma nova notícia em nosso site. Aqui está um trecho:

"No dia oito de abril, a Microsoft suspenderá todo o suporte ao Windows XP e ao Office 2003, após mais de uma década de existência. A partir da data do fim do suporte, não haverá mais atualizações de ..."

Leia a notícia completa em: https://www.clubedohardware.com.br/noticias/Fim-do-Windows-XP-obriga-usuarios-a-adotar-medidas-de-segurança/4292

Comentários sobre esta notícia são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim, o xp precisa descansar em paz, vai ser engraçado as empresas tirando o escorpião do bolso para ou atualizar ou comprar máquinas novas, haja lixo eletrônico....rs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o R.I.P XP foi....mas sou gosto de segurança de  info,  mas sem deixar de fazer besteira a MS deixou brechas e aberturas na sua "super" atualização  do 7 para o 8 (para quem não sabe feito apenas atrair consumidores para touch e Nokia-Windows, a curiosidade : o 7 é um upgrade do XP, se vocês derem uma olhadinha no kernel dele pouco , muito pouco mudou apenas para interagir com os novos equipamentos, mas não me levem a mal....ele é muito mais rápido que o Vista e ainda to dando uma olhada do porque meus instrumentos indicam que o 8 é mais rápido como o 7 ...se alguém responder agradeço ( não seja pesquisa de google pls) 

Ah só completando o que o silviolls disse ....mna trabalhei na HHHHHHPPPP  e na Semen Enterprose(segundo regras do forum não posso fazer menções  diretas )   e todo suporte é externo vai ser sim catastrófico o upgrade pois não existe "contrato" para isso ....=DDD

Infelizmente o R.I.P XP foi....mas sou gosto de segurança de  info,  mas sem deixar de fazer besteira a MS deixou brechas e aberturas na sua "super" atualização  do 7 para o 8 (para quem não sabe feito apenas atrair consumidores para touch e Nokia-Windows, a curiosidade : o 7 é um upgrade do XP, se vocês derem uma olhadinha no kernel dele pouco , muito pouco mudou apenas para interagir com os novos equipamentos, mas não me levem a mal....ele é muito mais rápido que o Vista e ainda to dando uma olhada do porque meus instrumentos indicam que o 8 é mais rápido como o 7 ...se alguém responder agradeço ( não seja pesquisa de google pls) 

Ah só completando o que o silviolls disse ....mna trabalhei na HHHHHHPPPP  e na Semen Enterprose(segundo regras do forum não posso fazer menções  diretas )   e todo suporte é externo vai ser sim catastrófico o upgrade pois não existe "contrato" para isso ....=DDD

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja referente a minha resposta ao "lixo "  mas se não  você esta completamente certo   ..porém esse lixo é reutilizado ou estagnado, o que se aprende nunca se esquece , caso do XP , NUNCA  vão aposentar ele  ...apenas o nome. =D 

Compartilhar este post

Link para o post

90% das pequenas empresas ainda usam ele, com certeza só irão descarla-lo quando as maquinas que rodam ele virarem pó, de tanta usarem ^_^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitas pessoas usando o XP e há muitos estabelecimentos comerciais usando XP ehehehe  Mas depois de conversar com aluns donos e usuários de XP sobre esse fim do suporte,  percebi na hora  que isso não irá fazer as pessoas comprarem outros computador ou tentar instalar outro sistema operacional. Para eles, não faz diferença ter ou não atualização. Uns nem sabe para que serve essas atualizações e outros dão desculpam que não fazem nada de mais para preocupar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rssssssssssssss, tem gente que usa win 95 e 98 ainda, não vejo absolutamente motivo algum para tanta comoção...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vi uma maquina com 95, com o plus instalado...rsrsrs

e haja lixo eletrônico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais