Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como virtualizar monitor secundário?


lpercegona

Posts recomendados

Bom dia, não sei se estou na sessão correta. Caso esteja, por favor, me orientem.

 

Seguinte, preciso encontrar alguma forma de virtualizar um monitor secundário no PC. Como se tivesse dois monitores conectados ao computador, para poder estender a tela, mas de forma virtual. NÃO QUERO VISUALIZAR AS DUAS TELAS NO MESMO MONITOR. Quero que realmente faça o PC entender que existe um segundo monitor conectado.

 

No meu PC do trabalho aconteceu isso uma vez, não lembro de ter alterado nenhuma configuração. Apenas tinha instalado o Team Viewer a pouco tempo. Mas fucei nas configurações do Team Viewer e não encontrei nada relacionado que pudesse executar esta função. Hoje o PC não reconhece mais, lembrando que não alterei nada na configuração. Todos os testes que eu fiz foi no computador de casa, e esta ocorrência no meu trabalho foi simplesmente um acaso que gostaria muito de entender!   ^_^

 

Espero que vocês possam me ajudar... To quebrando a cabeça com isso faz tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...