Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após instalar SO no SSD!


Lucas.conceicao

Posts recomendados

Bom dia a todos do CDH,

 

Estou com uma dúvida, em um post me falaram pra instalar o SO(ex. Windows) no SSD e atentar pra mandar área de trabalho, emus documentos, etc para o HD.

 

Eu consigo mudar esse caminho da área de trabalho e tal, depois da instalação do SO no SSD?

 

Pois a principio, só estou com o SSD, ai queria saber se é possível após a instalação fazer esse procedimento.

 

Obrigado,

 

Lucas Antoni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o SO?

No Linux é possível na hora da instalação.

Suponho que seu SO seja o Windows, nesse caso você consegue mudar o caminho para as bibliotecas, como a de documentos, imagens, músicas, etc.

Para fazer isso você vai no menu iniciar e clica com o botão direito do mouse em cima da biblioteca que deseja mudar, exemplo: documentos.

Clicar em propriedades e na janela que abrir e vai em "alterar diretório" ou algo parecido.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Qual o SO?

No Linux é possível na hora da instalação.

Suponho que seu SO seja o Windows, nesse caso você consegue mudar o caminho para as bibliotecas, como a de documentos, imagens, músicas, etc.

Para fazer isso você vai no menu iniciar e clica com o botão direito do mouse em cima da biblioteca que deseja mudar, exemplo: documentos.

Clicar em propriedades e na janela que abrir e vai em "alterar diretório" ou algo parecido.

Boa sorte.

 

Hmm entendi,

 

Vai ser windows, é que não serei eu que farei a instalação, por isso terá de ser mais tarde, principalmente porque o HD nem chegou ainda =//

 

Mas beleza, vou ficar utilizando do SSD enquanto o HD não chega hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Abre o Meu Computador e digita na barra de navegação %userprofile%.

Clica com o botão direito na biblioteca que você quer (Documentos, Imagens, Download, Área de Trabalho, etc) e vá em Propriedades.

Vai na aba Local.

Clique em Mover... e selecione a pasta que você quer que seja a nova biblioteca, depois é só clicar em Sim na janela que vai abrir pro Windows copiar os arquivos pra nova pasta, ou não pra ele reconhecer a nova pasta e não copiar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...