Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque As Caixas De Som 5.1 Sao Tao Ruins


Posts recomendados

Postado Originalmente por Akuma+17 de junho de 2005, 21:51-->
Aí que tá. Efeito surround é apenas o efeito do som vir por trás de você (sem brincadeiras  :P ). Quando um som estéreo tem surround, ele emula esse tipo de som, fazendo com que você se sinta envolvido. Por isso que você acha que o som fica melhor.

No caso de caixas 5.1, não é necessário emular surround, porque elas já são surround, pois já tem caixas atrás de você.

Eu disse nada a ver, porque aquele nome pomposo que você postou só é o nome dado pela Aiwa para essa emulação de surround, não é um padrão usado por todas as empresas.

Se você quiser gastar um pouco a mais do que planejava, veja na umpoukodetudo

Ah sim! Agora entendi! :palmas: ou o preço desse conjunto no Brasil é alto demais né não cara? Nos EUA elas custam U$$ 45,00! Vou ver com o importador quanto q fica primeiro, bom q pelo menos agora tem uma LOJA q tenha ele, e para PE ainda por cima. valeu Akuma! :-BEER

Oi!@18 de junho de 2005, 00:06

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hahahahahahha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Riccardo Patrese@03 de fevereiro de 2005, 11:35

<span style='color:red'>As reviews das caixas da Edifier que encontrei em sites internacionais são simplesmante espetaculares, dizendo que elas sempre ganham dos modelos equivalentes da Logitech e da Creative. Mas eles, pelo menos aqui no Brasil, são um pouco mais caros também, em especial os modelos 2.1 mais "parrudos", cujo preço passa perto ou mesmo ultrapassa o da Z-640. E tem um detalhe: o suporte de lá parece ser fantástico, porque eles demoraram menos de duas horas para responder um e-mail com dúvidas que eu enviei pra lá... na Maxxtro e na V-COM eles simplesmente NÃO me responderam...  :muro: </span>

Esqueci que tinha postado isso aqui! Depois de muito pesquisar, faz mais ou menos uns dois meses que eu comprei um jogo de caixas E3100 (2.1) da Edifier, e vou contar uma coisa pra vocês... é simplesmente espetacular! O som é muuuuuito nítido em graves, agudos e médios, com potência de sobra, a qualidade e o acabamento das caixas é coisa de outro mundo (elas são de madeira), enfim, estou extremamente satisfeito e recomendo pra qualquer um! :joia:

E tem outra também, para aqueles que não se convenceram da qualidade das caixas: quem fornece os falantes pras caixas da Logitech é a Edifier! :ahh: Mas como as caixas da Edifier são de madeira, a qualidade delas tende a ser superior às da Logitech!

Pra fechar, agora temos um review nacional da maior parte da linha Edifier vendida no Brasil, desde modelos 2.0 e 2.1 até os modelos 5.1, tema desse tópico... pra acessar, cliquem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...