Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou aqui porque eu quero montar um PC Gamer. Eu já tenho um PC mas eu quero dar um upgrade nele.

Essa é a minha configuração:

 

Processador: Intel Pentium Dual Core

Placa Mãe: H61M-Ds2H

Memória RAM: 4GB DDR3

Placa de Vídeo: NVIdia Zotac GT 430

Fonte: Veio no Gabinete, essa fonte diz que tem 450W mas eu acho que bate 300W no maximo (eu não sei o modelo, mas se quiser

eu abro o PC e olho)

HD: 750GB

Monitor: Acer

Outros dispositivos USB (Mouse e teclado)

e um fone de ouvido.

 

Então, eu quero fazer um upgrade ai, pesquisei muito e essa é a configuração que eu quero colocar:

 

Processador: Intel Core i5

Placa Mãe: A mesma anterior (eu já pesquisei e ela é compativel com o processador)

Memória RAM: 4GB (Pretendo aumentar futuramente pra 6GB)

Placa de Vídeo: NVidia Zotac GTX 660 2GB DDR5

Fonte: Corsair de 500W ou 600w reais.

HD: 750GB (pretendo aumentar para um 1TB fururamente)

Monitor: Pretendo melhorar futuramente (Ou eu vou gastar muito)

e os outros dispositivos vou deixar como está.

 

Outra coisa, minha placa mãe parece está com defeito, pois ela dá defeito nos mouses USB muito rapidamente (O primeiro mouse durou 1 mês, o segundou durou 

15 dias e daí comprei um mouse Gamer que durou até hoje, mas ele tem o mesmo defeito. Quando eu deixo o computador desligado por um tempo o mouse fica lento

e travando, mas após algum tempo ligado o PC meio que "esquenta" (vamos dizer assim) e o mouse volta ao normal.

Meu PC tava esquentando muito, daí eu decidi comprar um ventilador para colocar no Gabinete, até então tudo certo mas depois o mouse fica ligando e 

desligando e fica fazendo aquele som de dispositivo desconectado no windows. Eu estou suspeitando que esse problema seja a fonte, pois ela é muito ruim,

esquenta muito e fica fazendo um barulho estranho parecendo que o ventilador da fonte está encostando em algum fio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...