Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou aqui porque eu quero montar um PC Gamer. Eu já tenho um PC mas eu quero dar um upgrade nele.

Essa é a minha configuração:

Processador: Intel Pentium Dual Core

Placa Mãe: H61M-Ds2H

Memória RAM: 4GB DDR3

Placa de Vídeo: NVIdia Zotac GT 430

Fonte: Veio no Gabinete, essa fonte diz que tem 450W mas eu acho que bate 300W no maximo (eu não sei o modelo, mas se quiser

eu abro o PC e olho)

HD: 750GB

Monitor: Acer

Outros dispositivos USB (Mouse e teclado)

e um fone de ouvido.

Então, eu quero fazer um upgrade ai, pesquisei muito e essa é a configuração que eu quero colocar:

Processador: Intel Core i5

Placa Mãe: A mesma anterior (eu já pesquisei e ela é compativel com o processador)

Memória RAM: 4GB (Pretendo aumentar futuramente pra 6GB)

Placa de Vídeo: NVidia Zotac GTX 660 2GB DDR5

Fonte: Corsair de 500W ou 600w reais.

HD: 750GB (pretendo aumentar para um 1TB fururamente)

Monitor: Pretendo melhorar futuramente (Ou eu vou gastar muito)

e os outros dispositivos vou deixar como está.

Outra coisa, minha placa mãe parece está com defeito, pois ela dá defeito nos mouses USB muito rapidamente (O primeiro mouse durou 1 mês, o segundou durou 

15 dias e daí comprei um mouse Gamer que durou até hoje, mas ele tem o mesmo defeito. Quando eu deixo o computador desligado por um tempo o mouse fica lento

e travando, mas após algum tempo ligado o PC meio que "esquenta" (vamos dizer assim) e o mouse volta ao normal.

Meu PC tava esquentando muito, daí eu decidi comprar um ventilador para colocar no Gabinete, até então tudo certo mas depois o mouse fica ligando e 

desligando e fica fazendo aquele som de dispositivo desconectado no windows. Eu estou suspeitando que esse problema seja a fonte, pois ela é muito ruim,

esquenta muito e fica fazendo um barulho estranho parecendo que o ventilador da fonte está encostando em algum fio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais