Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IGXPRD32 PAROU DE FUNCIONAR..


Fragile

Posts recomendados

eae galera beleza, bom, eu monto um máquina virtual no VirtualBox com as seguintes configurações: ordem de boot: CD/DVD-ROM e DISCO RÍGIDO, desmarco a opção disquete e red | coloco 256mb de RAM | coloco um disco rígido de 4 GB | com uma memória de video 64mb e com habilitação de aceleração 3D [X] sim | desabilito a opção "Habilitar Áudio" em Áudio | desabilito a opção "Habilitar Controladora USB" em USB | okay, essa são as configurações da Virtual box. minhas configurações: WIN XP SP3 PRO (versão 2002) | 2.70 Ghz | 2 GB de ram | processador pentium dual core CPU E5400 - GMA 3100 | directx 9.0c | 256mb mémoria de video |  placa de video bem fraca.. intel G33/G31 Express Chipset Family = Driver Principal IGXPRD32.dll | okay, Meu problema é o seguinte e ta relacionado ao virtual box. eu uso o virtualbox pra jogar jogos que só podem abrir uma vez no pc, eu to la jogando de boa, dae de repente o jogo trava, tudo trava... ai aparece a mensagem de erro que o driver IGXPRD32 parou de funcionar.. as cores ficam imbaçadas e 16 bits com a resolução 640x480.. ai aparece que eu tenho que reiniciar para que o driver volte a funcionar normalmente.. isso só acontece quando eu estou jogando dentro do virtualbox, óbvio que eu abro o jogo que só pode ser aberto 1 vez no meu pc (fora do virtualbox) e eu gostaria que alguém me ajudasse.. a resolver isso, uma atualização de driver ou uma configuração boa pra poder rodar no virtualbox. OBS: o jogo que jogo é online. espero ansioso a resposta de todos, só por responder já fico grato. thx XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...