Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fragile

IGXPRD32 PAROU DE FUNCIONAR..

Recommended Posts

eae galera beleza, bom, eu monto um máquina virtual no VirtualBox com as seguintes configurações: ordem de boot: CD/DVD-ROM e DISCO RÍGIDO, desmarco a opção disquete e red | coloco 256mb de RAM | coloco um disco rígido de 4 GB | com uma memória de video 64mb e com habilitação de aceleração 3D [X] sim | desabilito a opção "Habilitar Áudio" em Áudio | desabilito a opção "Habilitar Controladora USB" em USB | okay, essa são as configurações da Virtual box. minhas configurações: WIN XP SP3 PRO (versão 2002) | 2.70 Ghz | 2 GB de ram | processador pentium dual core CPU E5400 - GMA 3100 | directx 9.0c | 256mb mémoria de video |  placa de video bem fraca.. intel G33/G31 Express Chipset Family = Driver Principal IGXPRD32.dll | okay, Meu problema é o seguinte e ta relacionado ao virtual box. eu uso o virtualbox pra jogar jogos que só podem abrir uma vez no pc, eu to la jogando de boa, dae de repente o jogo trava, tudo trava... ai aparece a mensagem de erro que o driver IGXPRD32 parou de funcionar.. as cores ficam imbaçadas e 16 bits com a resolução 640x480.. ai aparece que eu tenho que reiniciar para que o driver volte a funcionar normalmente.. isso só acontece quando eu estou jogando dentro do virtualbox, óbvio que eu abro o jogo que só pode ser aberto 1 vez no meu pc (fora do virtualbox) e eu gostaria que alguém me ajudasse.. a resolver isso, uma atualização de driver ou uma configuração boa pra poder rodar no virtualbox. OBS: o jogo que jogo é online. espero ansioso a resposta de todos, só por responder já fico grato. thx XD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais