Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
karol18op

Dúvida entre qual Vostro 5470 comprar...

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,  andei olhando um ultrabook e estou em dúvida entre essas duas configurações da Dell, qual vocês acham que possui o melhor custo benefício?

1) Vostro 5470
128 GB SSD
Core i5 4200U (cache de 3MB; 1.6 até 2.6 GHz)
8 GB de RAM
Windows 8.1
Placa de vídeo GeForce 740M de 2GB
Tela 14" touchscreen
3 portas USB 3.0
Leitor de impressão digital
Peso: 1,6 kg

3 anos de garantia pela Dell com atendimento local + 1 ano de antivírus por R$ 3.063,00

2) 1) Vostro 5470
Disco rígido SATA de 500 GB HD 5400 RPM
Core i7 4500U (cache de 4MB; 1.8 até 3.0 GHz)
8 GB de RAM
Windows 8.1
Placa de vídeo GeForce 740M de 2GB
Tela 14" touchscreen
3 portas USB 3.0
Leitor de impressão digital
Peso: 1,6 kg

2 anos de garantia pela Dell com atendimento local + 1 ano de antivírus por R$ 3.112,00.

O fato do primeiro ter 128 GB de memória não acredito que seja um problema pois uso HD externo.
Se vocês souberem de outros ultrabooks com configuração similar e melhor custo benefício nessa faixa de preço com garantia estendida, por favor me avisem.

Muito obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de um HD para um SSD é muito maior do que do i5 4200u para o i7 4500u, eu ficaria com o primeiro.

Qual será o uso?

http://avell.com.br/avell-titanium-b155se

Desempenho similar, com tela melhor (FullHD IPS), placa de vídeo melhor e suporte mais ágil. Só que aí foge no quesito ultrabook. OBS: Se você ir até o fim da pagina pode configurar o note melhor.

Fora ele tem o AtivBook 6 da samsung e outros notes da dell (Inspirion/Latitude).

Compartilhar este post

Link para o post

me mostra os links deles, o De Cime tem SSD que é muito bom, ja o de baixo tem o i7, estou na duvida por isso appenas

o Primeiro ta melhor, por ser mais barado, e um HD normal pra note é barato, pega a diferença e investe num HD externo ou interno, melhor externo para não perder a garantia, e mais, i7 é mais voltado para jogadores hardcore...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

posso estar errado, mas na minha opinião, um core i5 para um core i7 da linha U não trazem muita diferença

você vai encontrar uma diferença maior no SSD, portanto, o primeiro é a melhor opção

essa é a minha opinião XDD

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de um HD para um SSD é muito maior do que do i5 4200u para o i7 4500u, eu ficaria com o primeiro.

Qual será o uso?

http://avell.com.br/avell-titanium-b155se

Desempenho similar, com tela melhor (FullHD IPS), placa de vídeo melhor e suporte mais ágil. Só que aí foge no quesito ultrabook. OBS: Se você ir até o fim da pagina pode configurar o note melhor.

Fora ele tem o AtivBook 6 da samsung e outros notes da dell (Inspirion/Latitude).

Boa sugestão Matadorbn, mas o fato de ser um ultrabook e pesar bem menos (1,6 kg x 2,5 a 3,0 kg) conta muito porque quero levá-lo pro trabalho.

O uso será mais para edição de imagens/vídeos, internet, assistir filmes, fazer trabalhos de faculdade, jogos muito raramente. Eu sou daquelas que abre mil páginas ao mesmo tempo na internet e vários vídeos ao mesmo tempo rs.

Obrigada pela ajuda!

me mostra os links deles, o De Cime tem SSD que é muito bom, ja o de baixo tem o i7, estou na duvida por isso appenas

o Primeiro ta melhor, por ser mais barado, e um HD normal pra note é barato, pega a diferença e investe num HD externo ou interno, melhor externo para não perder a garantia, e mais, i7 é mais voltado para jogadores hardcore...

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=smv5470w8s009brzd&model_id=vostro-5470#overrides=smv5470w8s009brzd:29~B2OS

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=smv5470w8s001brzd1&model_id=vostro-5470#overrides=smv5470w8s001brzd1:11~E81N6P;29~B3OS

Estou pendendo pro lado do i5 mesmo! Obrigada Bruno =)

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

posso estar errado, mas na minha opinião, um core i5 para um core i7 da linha U não trazem muita diferença

você vai encontrar uma diferença maior no SSD, portanto, o primeiro é a melhor opção

essa é a minha opinião XDD

Lebastian, para o que eu preciso, o i5 vai dar sim. Obrigada! 

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogos a diferença do i5 4200u x i7 4500u é minima, ainda mais se tratando da linha U. O que importa no caso do jogos é a placa de vídeo, e em alguns casos, a quantidade de núcleos do processador para certos jogos. Ambos os processadores citados são dual core, então...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogos a diferença do i5 4200u x i7 4500u é minima, ainda mais se tratando da linha U. O que importa no caso do jogos é a placa de vídeo, e em alguns casos, a quantidade de núcleos do processador para certos jogos. Ambos os processadores citados são dual core, então...

como assim Dual Core? pensei q era 8 cores, meu deus, nunca pagaria esse preço então em um dual core, nunca

Compartilhar este post

Link para o post

são dual cores, essa é a linha U, e são HT, totalizando 4 núcleos

a linha QM da intel são processadores quad cores q tmb são HT totalizando 8 núcleos

acho que não existem notebooks com 8 núcleos, sendo eles reais :S

o que importa são núcleos reais

Compartilhar este post

Link para o post

são dual cores, essa é a linha U, e são HT, totalizando 4 núcleos

a linha QM da intel são processadores quad cores q tmb são HT totalizando 8 núcleos

acho que não existem notebooks com 8 núcleos, sendo eles reais :S

o que importa são núcleos reais

valeu por esclarecer, frescura da intel isso, coloca que nem a AMD, núcleos fisicos mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

não é frescura não, prova disso é o desempenho do Bulldozer contra o Core i5

o Bulldozer conta com 8 núcleos reais enquanto que um core i5 possui apenas 4 núcleos reais

mesmo assim o Core i5 é mais potente do que o Bulldozer, prova de que quantidades de núcleos não traduz em desempenho

engraçado né? duro é explicar pros fan boys da AMD isso ai XDD

Compartilhar este post

Link para o post

nem, nisso ele pode ser mais potente, mais em teste que use todos os cores o AMD sai na frente, ao certo que o i5 na maioria do caso é superior, em relação a jogos, a maioria so usa 4 core, sem necessidade de 8

e nem sou fan boy da amd, pra mim ser fan boy teria que saber alguma para eu poder argumentar, ainda sou leigo, mas so não vejo a intel com bons olhos, não falo mal dos produtos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais