Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador i5 2450m muito lerdo em jogos


victoor

Posts recomendados

'Coloca o jogo para rodar com o FRAPS e veja como fica os FPS durante o jogo , dessa forma você vai descobrir se o LAG é por causa do desempenho ou da internet.


 


Se for problema de FPS for por desempenho ou seja FPS caindo, deixa algum programa que monitora temp de CPU aberto enquanto joga e depois abre ele pra ver qual a maior temperatura registrada no processador , assim você vai ver se é temperatura o problema.


 


Se não for temperatura e também não for drivers , veja se não é o jogo mesmo."    ash falou!


 


abri o mu com o fraps, só que depois q usei o fraps


 consegui isso 


2014-02-10 18:47:26 - chrome

Frames: 15 - Time: 500ms - Avg: 30.000 - Min: 30 - Max: 30

 

2014-02-18 22:31:59 - main

Frames: 54 - Time: 11359ms - Avg: 4.754 - Min: 3 - Max: 6

 

2014-02-18 22:32:12 - main

Frames: 61 - Time: 12421ms - Avg: 4.911 - Min: 3 - Max: 6

 

2014-02-18 22:32:32 - main

Frames: 63 - Time: 9203ms - Avg: 6.846 - Min: 6 - Max: 8

 

2014-02-18 22:33:01 - main

Frames: 15 - Time: 1906ms - Avg: 7.870 - Min: 7 - Max: 9

 

2014-02-18 22:33:04 - main

Frames: 121 - Time: 15750ms - Avg: 7.683 - Min: 6 - Max: 10

 

2014-02-18 22:33:26 - main

Frames: 10 - Time: 1328ms - Avg: 7.530 - Min: 7 - Max: 8

 

se nao for isso e tiver como explicar direitinho broww

 

porque n sei muito bem como usar esse programa.. resumindo se n for isso que era pra fazer tem como dar mais detalhes e explicar amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

'Coloca o jogo para rodar com o FRAPS e veja como fica os FPS durante o jogo , dessa forma você vai descobrir se o LAG é por causa do desempenho ou da internet.

 

Se for problema de FPS for por desempenho ou seja FPS caindo, deixa algum programa que monitora temp de CPU aberto enquanto joga e depois abre ele pra ver qual a maior temperatura registrada no processador , assim você vai ver se é temperatura o problema.

 

Se não for temperatura e também não for drivers , veja se não é o jogo mesmo."    ash falou!

 

abri o mu com o fraps, só que depois q usei o fraps

 consegui isso 

2014-02-10 18:47:26 - chrome
Frames: 15 - Time: 500ms - Avg: 30.000 - Min: 30 - Max: 30
 
2014-02-18 22:31:59 - main
Frames: 54 - Time: 11359ms - Avg: 4.754 - Min: 3 - Max: 6
 
2014-02-18 22:32:12 - main
Frames: 61 - Time: 12421ms - Avg: 4.911 - Min: 3 - Max: 6
 
2014-02-18 22:32:32 - main
Frames: 63 - Time: 9203ms - Avg: 6.846 - Min: 6 - Max: 8
 
2014-02-18 22:33:01 - main
Frames: 15 - Time: 1906ms - Avg: 7.870 - Min: 7 - Max: 9
 
2014-02-18 22:33:04 - main
Frames: 121 - Time: 15750ms - Avg: 7.683 - Min: 6 - Max: 10
 
2014-02-18 22:33:26 - main
Frames: 10 - Time: 1328ms - Avg: 7.530 - Min: 7 - Max: 8
 
se nao for isso e tiver como explicar direitinho broww
 
porque n sei muito bem como usar esse programa.. resumindo se n for isso que era pra fazer tem como dar mais detalhes e explicar amigo?

 

 

 Está ótimo seu teste. O Mu estava muito ruim(travando), não?

 

 Se sim, é melhor pensar em desinstalar o jogo, apagar todas as suas pastas remanescentes e usar o Glary Utilities pra limpar o seu registro. Depois reinstale o jogo pra ver se seu problema é resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo como ja citei as vezes eu ligo e está normal, mais passa pouco tempo e começa a travar muito (muito lag), as vezes passa por alguns segundos e volta..

por isso ate que estava pensando que poderia ser causa da temperatura, pois quando ele das umas esquentadas ele comeca a travar um pouco..

vou esperar o mu voltar da manutençao e vou reinstalar pra ver o que acontece ^^, quem sabe não resolve ai sim ficaria bom, pior de tudo que tenho amigos meus com configuração pior no notebook que consegui rodar 3~4contas sem dar lag, aqui se rodase duas ja estaria otimo..

vou fazer isso  que você falou e posto aqui os resultados!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Está ótimo seu teste. O Mu estava muito ruim(travando), não?

 

 Se sim, é melhor pensar em desinstalar o jogo, apagar todas as suas pastas remanescentes e usar o Glary Utilities pra limpar o seu registro. Depois reinstale o jogo pra ver se seu problema é resolvido.

 amigo olha eu desinstalei mais agora nao estou conseguindo jogar, eu instelei tudo corretamente e certinho, eu entro no site digito o login e a senha só que quando eu logo no site e dou start game no site o launcher nem abri, uma vez ja aconteceu comigo isso antes ai eu fui e desativei o firewall que deu tudo certo, mais ele ja esta desativado e nao abri nem o launcher para dar start pra carrega o mu..

e agora o que eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Você usou o limpador de registro após reinstalar o jogo?

 

 Essas coisas acontecem bastante com jogos online(MMO).

 

 Recomendaria pra você tentar três coisas:

 

 

  1.  Reinstalar o jogo com o mesmo instalador que você tem;
  2.  Reinstalar o jogo utilizando um instalador mais atual(possivelmente é esse aqui que foi me recomendado pelo site oficial);
  3.  Reinstalar o jogo com um instalador diferente(mais antigo) do que o que você tem salvo com você, e deixar o client atualizar o jogo quando você abrí-lo.

 

 Lembre-se que ao tentar cada cada um dos passos, você deve remover a instalação anterior, apagar as pastas usadas pelo jogo na unidade do sistema(geralmente começa em C:\), usar o Glary Utilities pra fazer uma limpeza no seu sistema e então tentar o primeiro, segundo ou terceiro instalador indicado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Você usou o limpador de registro após reinstalar o jogo?

 

 Essas coisas acontecem bastante com jogos online(MMO).

 

 Recomendaria pra você tentar três coisas:

 

 

  1.  Reinstalar o jogo com o mesmo instalador que você tem;
  2.  Reinstalar o jogo utilizando um instalador mais atual(possivelmente é esse aqui que foi me recomendado pelo site oficial);
  3.  Reinstalar o jogo com um instalador diferente(mais antigo) do que o que você tem salvo com você, e deixar o client atualizar o jogo quando você abrí-lo.

 

 Lembre-se que ao tentar cada cada um dos passos, você deve remover a instalação anterior, apagar as pastas usadas pelo jogo na unidade do sistema(geralmente começa em C:\), usar o Glary Utilities pra fazer uma limpeza no seu sistema e então tentar o primeiro, segundo ou terceiro instalador indicado.

valeu por essas dicas deu trabalho porque só a terceira recomendação deu certo kk mais voltou a funcionar pelo menos!!!

depois de fazer todas essas coisas o jogo acabo ficando menos lag... as vezes durante o jogo o lag some por alguns minutos e depois volta de novo coisa que antes não acontecia pois o lag vinha para ficar, algo mais que eu possa fazer para continuar tentando acabar com essa coisa chata de lag??!!

 

 

obs demorei responder porque estava viajando e cheguei só agora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por essas dicas deu trabalho porque só a terceira recomendação deu certo kk mais voltou a funcionar pelo menos!!!

depois de fazer todas essas coisas o jogo acabo ficando menos lag... as vezes durante o jogo o lag some por alguns minutos e depois volta de novo coisa que antes não acontecia pois o lag vinha para ficar, algo mais que eu possa fazer para continuar tentando acabar com essa coisa chata de lag??!!

 

 

obs demorei responder porque estava viajando e cheguei só agora !!!

 

 Três passos, e provavelmente vamos resolver tudo desta vez.

 

 -Primeiro você vai criar um ponto de restauração do sistema.

 

 

 -Em segundo você vai abrir o prompt de comando como administrador e vai usar o comando "sfc.exe /scannow" (sem as aspas) para verificar arquivos danificados do sistema. Quando aparecer a mensagem 100% concluído, pode fechar esta tela. Reinicie o computador.

 

 

 -Desinstale seu driver de vídeo via Arquivos de Programas(ele estará lá).

 Reinicie o sistema e use o Glary Utilities cujo link foi passado neste tópico. Você precisa verificar os erros(clicando em Procurar) e depois reparar os erros(clicando em Reparar Problemas).

 

 

 -Use o Driver Fusion pra remover os restos do driver anterior. Aqui tem algumas imagens mostrando como usar o programa. Basicamente você só vai analisar e pedir pra excluir os restos dos drivers de vídeo da Intel.

 Baixe um novo driver da Intel aqui. Instale o novo driver e teste novamente seus FPS no Fraps e teste sua experiência de jogo.

 

 

 

 

 -Caso ainda não dê certo, tente executar o MU em modo de compatibilidade com Windows XP SP3. Este tutorial aqui vai lhe servir pra lhe orientar como ativar o modo de compatibilidade com Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

depois fui utilizar o Glary Utilities deixei todas opções marcadas (limpador de disco, reparador de atalhos, removedor de spyware, reparador de disco, eliminador de rastos, arquivos temporarios, inicialização..  após isso comecou todos os erros..

olha a pagina do windows explorer, nao abri mais imagens, só aparece um espaço em branco e um x nela... nao consigo mais ver as imagens ja fui em ferramentas, opções internet, avancado...  mostrar imagens mais não adiantou nada...

 

outro erro q aconteceu tambem foi que para abrir o mu quando eu clicava starte game no launcher, comecava carregar e dava erro 380... fiz muitas coisas que o site do mu falava mais nao resolveu o problema... ai tive a ideia de desinstalar para ver se voltava normal.. mais agora nao volta de jeito nenhum... eu instalo e nao esta dando certo... aparece no launcher que vai fazer download da atualizaçao ne... ai depois aparece esse failed receiving update information 2#

 

eagoraaa?? como resolvo esses dois problemas?? obs o primeiro e segundo passo eu fiz.. ai fui utilizar esse glary utilites antes de deletar o video driver e etc... mais ai aconteceu todas essas coisas...

 

help me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-olha a pagina do windows explorer, nao abri mais imagens, só aparece um espaço em branco e um x nela... nao consigo mais ver as imagens ja fui em ferramentas, opções internet, avancado...  mostrar imagens mais não adiantou nada...

 

2-outro erro q aconteceu tambem foi que para abrir o mu quando eu clicava starte game no launcher, comecava carregar e dava erro 380... fiz muitas coisas que o site do mu falava mais nao resolveu o problema... ai tive a ideia de desinstalar para ver se voltava normal.. mais agora nao volta de jeito nenhum... eu instalo e nao esta dando certo... aparece no launcher que vai fazer download da atualizaçao ne... ai depois aparece esse failed receiving update information 2#

 

3- eagoraaa?? como resolvo esses dois problemas?? obs o primeiro e segundo passo eu fiz.. ai fui utilizar esse glary utilites antes de deletar o video driver e etc... mais ai aconteceu todas essas coisas...

 

help me

 

1- Me explique melhor este problema do internet explorer, não entendi;

 

 

 

 

2- Tem que deletar todos os arquivos remanescentes com que o MU trabalha antes de reinstalar o MU. O erro do GameGuard pode ser resolvido deletando os arquivos atualizáveis do GameGuard, com isso ele vai baixar automaticamente novas cópias dos arquivos com problema.

  Agora que você reinstalou o MU do zero, pode obter resultados melhores ou até ter o seu problema dentro do jogo acabado. Você pode tentar desativar seu firewall(Em Painel de Controle/ Firewall do Windows/ Ativar ou Desativar o Firewall do Windows/ Marque duas vezes em desativar o firewall do Windows(para redes públicas e privadas) e tentar rodar o jogo.

  Outra solução pode ser encontrada nesta página aqui, se não entender nada me pergunte aqui que eu te ajudo a resolver. Ou o procedimento desta página pode resolver seu problema.

 

 

 

 

 

3- Possivelmente aconteceu do Glary Utilities ter sido usado junto de outro programa semelhante no Windows, por isso o Glary acabou atrapalhando o sistema. Você tem que tentar a restauração do sistema para este caso, pode afetar todos os arquivos na pasta "Windows" e na pasta "Arquivos de programas", possívelmente vai resolver o problema do Windows Explorer.

  Pra restaurar o sistema faça o seguinte: Feche todos os programas antes de ir aos outros procedimentos. Aperte juntas as teclas Windows+Pause/Break, na tela que aparecer(as propriedades do sistema), clique em configurações avançadas do sistema, na janela que apareceu clique na aba proteção do sistema, e depois clique no botão Restauração do Sistema. Na janela de restauração do sistema que apareceu, clique em avançar, marque a caixa "Mostrar mais pontos de restauração" e escolha um ponto de restauração que date antes do primeiro uso ou da instalação do Glary Utilities, selecionado o ponto, clique em avançar e confirme o procedimento clicando em concluir.

   Você vai retornar seu sistema ao ponto em que ele estava antes do uso do Glary. vai resolver seu problema com o windows explorer, mas vai lhe fazer perder os procedimentos com o MU. Se você optar por fazer este último passo, vamos usar outro programa pra limpar os erros de registro do sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o internet explore nao abria mais as imagens do site, e nem o chrome... mais eu reinstalei os dois e voltou o normal...

 

 

ja tentei deixar excessao o mu... ai n ia e  eu deixei desativado mesmo o firewall e nem assim deu certo.. ai só ficava aparecendo o erro 380 game guard ne..

ai eu estava lendo e uma pessoa falou que se abrise cmd e digitase "ipconfig/flushdns" resolvia o problemaa... e sim resolveu o problema do erro 380.. mais apareceu um pior ainda.... tipo assim o mu voce tem que ir no site logar a acc e clicar play, depois disso aparece o launcher...  antes quando eu clicava start game no launcher comecava carregar e aparecia escrito erro 380... agora apos digitar esse negocio que o cara mandou digitar, nao deu erro 380 apos clicar starte game no launcher, foi carregando o mu normalmente ai na pagina que aparece pra entra nos servers, aparece uma mensagem falando pra mim que eu tenho que logar e entrar pelo site... como se eu nao tivesse entrado pelo site... mais eu entrooo pelo site, tem como reverter esse problema de agora, e até que enfin resolver devez? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou limpar os cookies, mais essa do ctrl+shift+del apertei e nao faz ação nenhuma ;s


estou tentando reverter esse negocio que eu fiz ipconfig /flushdns mais fala que nao pode ser feite essa acão (net stop dnscache)


pronto arrumei o outro erro falando que eu nao estava logando pelo site.. só que agora voltei no erro 380 game guard

estava vendo e varios jogos apresentam esse mesmo erro.. só que estou fazendo varias coisas e nao consigo resolver ;s

alguma dica ou sugestao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou limpar os cookies, mais essa do ctrl+shift+del apertei e nao faz ação nenhuma ;s

estou tentando reverter esse negocio que eu fiz ipconfig /flushdns mais fala que nao pode ser feite essa acão (net stop dnscache)

pronto arrumei o outro erro falando que eu nao estava logando pelo site.. só que agora voltei no erro 380 game guard

estava vendo e varios jogos apresentam esse mesmo erro.. só que estou fazendo varias coisas e nao consigo resolver ;s

alguma dica ou sugestao??

 

 Desativar firewall, estava no meu post. Tentar desativar o antivírus...

 

 Ou tentar o que esta página aqui pede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha desativado firewall amigo e o antivirus tambem!! fiz umas instuçoes que achei na internet pelo cmd e outras coisas volvou a funcionar o mu.. pelo menos desda hora q eu fiz até agora está normal..  agora vou fazer o que voce pediu 

 

 "Três passos, e provavelmente vamos resolver tudo desta vez.

 

 -Primeiro você vai criar um ponto de restauração do sistema.

 

 

 -Em segundo você vai abrir o prompt de comando como administrador e vai usar o comando "sfc.exe /scannow" (sem as aspas) para verificar arquivos danificados do sistema. Quando aparecer a mensagem 100% concluído, pode fechar esta tela. Reinicie o computador.

 

 

 -Desinstale seu driver de vídeo via Arquivos de Programas(ele estará lá).

 Reinicie o sistema e use o Glary Utilities cujo link foi passado neste tópico. Você precisa verificar os erros(clicando em Procurar) e depois reparar os erros(clicando em Reparar Problemas).

 

 

 -Use o Driver Fusion pra remover os restos do driver anterior. Aqui tem algumas imagens mostrando como usar o programa. Basicamente você só vai analisar e pedir pra excluir os restos dos drivers de vídeo da Intel.

 Baixe um novo driver da Intel aqui. Instale o novo driver e teste novamente seus FPS no Fraps e teste sua experiência de jogo.

 

 

 

 

 -Caso ainda não dê certo, tente executar o MU em modo de compatibilidade com Windows XP SP3Este tutorial aqui vai lhe servir pra lhe orientar como ativar o modo de compatibilidade com Windows XP."

 

 

 

e volto para postar os resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...