Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro Luiz

Galaxy S3 mini (GT-i8190) esquenta, trava e reinicia

Recommended Posts

Boa noite!

Meu galaxy S3 mini está com esse problema descrito no tíulo.. de uma hora pra outra ele começa a ficar quente e reinicia, sem nenhum motivo aparente. Volta e meia eu sequer estou mexendo nele, ele está no meu bolso e do nada eu escuto o som de inicialização dele. Quando pego ele noto que ele está um pouco quente.

Isso é muito esporádico, tem dias que resolve fazer e fica fazendo, aí logo depois que ele termina de iniciar, ele desliga e liga de novo, às vezes se eu começo a usar ele imediatamente após reiniciar, ainda desbloqueando a tela ele trava, a imagem fica esbranquiçada, ele fica uns 5 segundos travado e então reinicia.

às vezes ele para de fazer isso se eu tiro a bateria (quente) e coloco de novo depois de uns 10 segundos. Hoje, porém, ele reiniciou umas 10 vezes em questão de 20 minutos ou menos e não parava de fazer isso, só parou quando eu, já extremamente irritado com isso, comecei a bater ele contra uma coluna de aço!!!! milagrosamente ele parou, isso foi lá pelas 15h, e até agora, 21h, ele não fez mais isso.

Não sei mais o que fazer, já fiz hard reset, instalei o mínimo dos apps que eu uso, não tem quase nada, nenhum suspeito, são apps conhecidos como Angry Birds, Sygic GPS, navegador UC browser, e uma ou outra coisinha boba tipo bússola, nível de bolha.. coisas que eu já tinha instalada muito antes dele começar com essa viadagem.. tenho AVG instalado e não acha nenhum vírus.

versão do Android 4.1.3

será que pode ser a bateria que está esquentando e prejudicando seu funcionamento? ou será que esse calor vem do processador mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sera algum processo do android usando o processamento todo e gerando um funcionamento anormal do processador? eu tinha um lg-p500 q de vez em quando fazia isso e era muito irritante mesmo, nunca descobri ao certo o que era mas era infernal

Compartilhar este post

Link para o post

nao sera algum processo do android usando o processamento todo e gerando um funcionamento anormal do processador? eu tinha um lg-p500 q de vez em quando fazia isso e era muito irritante mesmo, nunca descobri ao certo o que era mas era infernal

já pensei nisso, mas não tem quase nada rodando!

apps que eu uso que sempre estão rodando são esses:

11r830h.jpg

24bqkjl.png

c6zo8.png

tem mais umas 5 telas daquele "exibir processos chache", mas se for um deles, vai saber qual.. e by the way.. agora ele está a 7 horas sem apresentar o problema... se tiver algum que dá o problema pode estar desativado agora

Compartilhar este post

Link para o post

1 - A melhor forma de ver quem está consumindo mais recursos, e ver pelo consumo de bateria..

2 - Pra que antivírus??

Compartilhar este post

Link para o post

1 - A melhor forma de ver quem está consumindo mais recursos, e ver pelo consumo de bateria..

2 - Pra que antivírus??

1- vou tentar

2- por que a gente atira pra todo lado quando não sabe o que tá causando o problema!

voltou a dar problemas ou nao?

desde aquele dia ainda não, mas estou de folga no trabalho, aí o celular fica mais de lado, não o uso muito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não for um "usuário de risco" na Internet, é MUITO difícil ser contaminado por alguma coisa, mesmo num Android sem antivírus..

Também tenho um S3 Mini e ele esquenta consideravelmente com jogos (por motivos óbvios) e com o 3G ligado. Disque o código *#0228# pra conferir a temperatura dele.. Pode ser que ele esteja reiniciando por isso..

Você pode tentar repassar a ROM do celular pelo ODIN. Pode ser um problema na ROM do celular..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais