Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo dar boot... HD ou SSD?


Thiago BaH

Posts recomendados

Olá , em um reeniciada aleatória no pc ele não liga mais... alias não da boot... o led vermelho nos sata indicam um problema nessa parte da placa mãe uma asus/sabertooth não sei a versão.... ao iniciar aquele SMART detecta um problema no hd porém dou F1 e inicio pelo ssd e não funciona de qqr maneira. As vezes quando inicio pelo ssd q é onde está o OS. Aparece as telas nas imgs em anexo... alguma luz?

post-712477-71220_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago!

 

É o seguinte, você está com o mesmo problema de um amigo aqui no fórum.

 

Seu SSD continha o Sistema Operacional instalado correto?

O que aconteceu foi que o setor inicialização chamado de "MBR" está danificado, esse setor é o responsável ela inicialização do sistema.

 

Você pode reparar a inicialização do seu SO com o CD de instalação do Windows.

 

Qualquer dúvida entre em contato.

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu acho que foi isso que o  gabriel falou, só que meu HD normal foi pro espaço a agulha sei lá tava batendo o que gerou várias telas azuis até parar de funccionar completamente, e no segundo reboot após  isso a SSD deve ter ocorrido o que gabriel falou.

TIve q formatar mesmo talvez reparando funcionasse + como o outro foi pro pau, prefiri já formatar pra abrir espaço e usar apenas a SSD até comprar outro HD grande :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...