Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Notebook para games


Felipe M

Posts recomendados

Oi galera sou novo aqui no fórum e queria a ajuda de vocês para a compra de um notebook para games: eu vou trocar de notebook porque o meu atual já tem uns 7 anos (hp pavillion dv6000) e esta com uns problemas de aquecimento então decidi comprar outro queria um notebook para usar no dia-a-dia mas que rodasse alguns jogos bem como Minecraft, Rust, Battlefield 4, Skyrim e Hearthstone (meu pc não roda nem hearthstone) não precisa ser no Ultra em full hd mas no medio/high ta ótimo eu quero gastar em torno de 2500 reais e vi dois modelos que seriam mais ou menos assim

Um deles é o Avell b153plus que tem uma gt 730m e um i5 4200m com 2.5ghz e 3.1 com max turbo 

ou

Um Dell 14r com uma gt750m e um i7 4500u eu achei que esse seria melhor mas vi que o processador i7 4500u é bem ruinzinho o i5 do Avell tem mais ghz e mais vantagens contra o i7 mas o problema seria que a placa do Avell é pior e um Avell com 750m é no minimo 3mil reais

Qual desses vale mais a pena? tem algum outro nesse padrão?valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...