Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe M

Ajuda Notebook para games

Recommended Posts

Oi galera sou novo aqui no fórum e queria a ajuda de vocês para a compra de um notebook para games: eu vou trocar de notebook porque o meu atual já tem uns 7 anos (hp pavillion dv6000) e esta com uns problemas de aquecimento então decidi comprar outro queria um notebook para usar no dia-a-dia mas que rodasse alguns jogos bem como Minecraft, Rust, Battlefield 4, Skyrim e Hearthstone (meu pc não roda nem hearthstone) não precisa ser no Ultra em full hd mas no medio/high ta ótimo eu quero gastar em torno de 2500 reais e vi dois modelos que seriam mais ou menos assim

Um deles é o Avell b153plus que tem uma gt 730m e um i5 4200m com 2.5ghz e 3.1 com max turbo 

ou

Um Dell 14r com uma gt750m e um i7 4500u eu achei que esse seria melhor mas vi que o processador i7 4500u é bem ruinzinho o i5 do Avell tem mais ghz e mais vantagens contra o i7 mas o problema seria que a placa do Avell é pior e um Avell com 750m é no minimo 3mil reais

Qual desses vale mais a pena? tem algum outro nesse padrão?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para jogar a diferença do i7 4500u para o i5 4200M é minima, o que vai mandar no caso é a placa de vídeo. Se fosse um avell com i7 4700MQ ai poderia ser diferente.

Entre esses dois ficaria com o 14r. De uma olhada também no Samsung AtivBook 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais