Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VinnyLittig

Problemas com meu JAVA (Programa)

Recommended Posts

Bom pessoal, tive problemas com meu Java e gostaria de sua ajuda.

O problema começou quando eu, geniosamente, tive a ideia de atualizar os drivers do meu PC e tudo mais que eu conseguisse. Meu PC é velho e ferrado e não tenho dinheiro para um novo, então por favor, compreendam. No auge de minha sapiência, decidi atualizar a BIOS da placa-mãe. No começo não reportei erros, até tentar entrar nos jogos e ver que sua aparência havia bugado de uma forma indecifrável. Demorou um tempo até eu associar isso ao Java. Quando tento abrir qualquer coisa que utilize o dito cujo, gráficos assim aparecem:

Purrint232.jpg

Coisas que já tentei fazer e não deram certo (na ordem):
- Reinstalar o Java;
- Resetar a BIOS e reinstalar o Java;
- Reinstalar os drivers da placa de vídeo;

Agora estou a ponto de tentar a formatação, mas antes de perder tudo que tenho no PC, gostaria de uma mão amiga. Em nota, antes de atualizar a BIOS eu não tinha esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer um escaneamento de vírus. Depois repare o sistema com o seguinte comando em um prompt elevado:

sfc /scannow

Depois desinstale os drivers da placa de vídeo e instale novamente. Depois desinstale o Java e instale novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais