Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteador dir-600/dd-wrt + repetidor tp link TL-WA850RE


dread.lock

Posts recomendados

Olá galera,


Seguinte, tenho um roteador dir-600 atualizado firmware para dd-wrt, ate ai de boa esta tudo funcionando rede wireless etc,
Só que agora comprei um repetir do modelo, tp link TL-WA850RE, agora gostaria de saber como faço funcionar isso rsrs não estou conseguindo,

Gostaria de saber como deixo meu roteador como repetidor ? poderiam dar dicas de como configura-los?
Estou meio confuso, ja ate tentei deixar o roteador em modo roteador na parte de roteamento tirando o que estava la (gateway)
deixei na parte wireless como repetidor, mais não esta dando certo, tentei tmb configurar o repetidor, poderiam me ajudar?

 

Obs: o roteador é o principal, tenho apenas 1 roteador, ai comprei esse repetidor, poderiam me ajudar a configurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta se conectar o repetidor na tomada e ligar o cabo de rede ao computador.

 

Localizar a rede a ser repetida, colocar as informações e salvar.

 

Depois, você pode mudar o repetidor para outro local.

Olá Dwatashi,

 

Obrigado pela resposta, mais eu já havia conseguido configurar, eu ralei pra conseguir rsrs mais deu certo ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...