Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dread.lock

roteador dir-600/dd-wrt + repetidor tp link TL-WA850RE

Recommended Posts

Olá galera,

Seguinte, tenho um roteador dir-600 atualizado firmware para dd-wrt, ate ai de boa esta tudo funcionando rede wireless etc,
Só que agora comprei um repetir do modelo, tp link TL-WA850RE, agora gostaria de saber como faço funcionar isso rsrs não estou conseguindo,

Gostaria de saber como deixo meu roteador como repetidor ? poderiam dar dicas de como configura-los?
Estou meio confuso, ja ate tentei deixar o roteador em modo roteador na parte de roteamento tirando o que estava la (gateway)
deixei na parte wireless como repetidor, mais não esta dando certo, tentei tmb configurar o repetidor, poderiam me ajudar?

Obs: o roteador é o principal, tenho apenas 1 roteador, ai comprei esse repetidor, poderiam me ajudar a configurar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta se conectar o repetidor na tomada e ligar o cabo de rede ao computador.

Localizar a rede a ser repetida, colocar as informações e salvar.

Depois, você pode mudar o repetidor para outro local.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta se conectar o repetidor na tomada e ligar o cabo de rede ao computador.

Localizar a rede a ser repetida, colocar as informações e salvar.

Depois, você pode mudar o repetidor para outro local.

Olá Dwatashi,

Obrigado pela resposta, mais eu já havia conseguido configurar, eu ralei pra conseguir rsrs mais deu certo ,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais