Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator 9/X FPS sugestão


Theo Ramos

Posts recomendados

Bom dia pessoal, depois de tempos sem criar nenhum post por aqui, venho desenterrar esse bicho de 7 cabeças com um problema simples que se tornou um enigma pra mim.....

 

Configurações: Asus P4g41-m lx-br, ram 6 gbs,  Fonte Ocz 1000 W Real, pentium d 3.0, nvidia gt220 1gb, windows xp x64 liso........

 

O que ocorre é o seguinte, de inicio tudo dentro dos conforme fps a 199/s, depois de 10 minutos de simulação, cai para 40fps/s e fica oscilando entre 20fps/s e 35fps/s, travando muito....configuração do simulador:low, mid e hight - liso, todas com mesmo problema....

 

Penso eu que seja o casal terrorista : Sr PentiumD e Sra GT220 ... mas antes de estragar minha gtx 690 e meu i7 3.5, com esses Sims mal feito da micrsoft, peço uma recomendação de vocês para uma solução com este hardware..... em outro pc tenho ums simulador de vôo profissional com todos adereços possiveis, e roda liso liso, sei que o hardware é um antiquario, os Sims da microsoft tambem são; mais no requisito custo beneficio eles se destacam......

 

Desde ja agradeço quem possa ajudar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...