Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston (1x4GB) 1333MHz vs Asus P5QC - PC não liga com essa memória


gilmarvr

Posts recomendados

Estou com um pc com a placa mãe p5qc da asus e no site da placa mãe diz que ela suporta memoria ddr3 1333mhz comprei e o pc não liga outro pc liga com a mesmo memoria o que pode ser ? 

a placa mãe é meio antiga , ja fiz de tudo ja atualizei a bios e nada de a memo aceitar 

alguem da uma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com outra memória esse PC liga normal?

 

Essa placa-mãe dispõe de slots de memória DDR2 e DDR3, mas apenas um tipo pode ser utilizado por vez, ou DDR2 ou DDR3. Você não está misturando memórias de tipos diferentes.

 

Apenas com esse módulo DDR3 o PC liga? Dá algum sinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho uma placa igual essa com um Q6600, e lembro q só tive q atualizar a BIOS para as memos ddr3 funcionar, só q no meu caso utilizo Corsair Vengeance 1600mhz e já faz uns anos q ela roda por aqui, não lembro ao certo os detalhes. Essa placa tinha má fama antigamente porque diziam ser um projeto pela metade, ou seja, incompleto, cheio de bugs. Verifique se a atualização da bios q você pegou é a que está no site global da asus e não do site da asus brasil, pode ser q sejam diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...