Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Android e Xbox conectam no wifi com muito custo mas depois que eu os desligo, para conectar novamente é uma batalha


kadinho370

Posts recomendados

Bom, eu comprei um roteador wifi da c3 tech e liguei os cabos do modem nela, menos o do telefone pois não tem entrada p ele, dai fiquei usando um modem da TELSEC que a OI me deu e o roteador C3 tech como switch só que o problema é que o wifi dele quase nunca funciona direito, por exemplo, se eu conseguir conectar pelo celular, eu fico usando o wifi até quando eu quiser, porém se eu sair de casa e o wifi desconectar ou eu reiniciar o celular, depois não consigo conectar de novo, na verdade ele até conecta mas eu não consigo usar apps e nem navegar na internet e no xbox é a mesma coisa, conecta quando quer mas depois que eu desligo pra conectar de novo é muito difícil, o engraçado é que no notebook isso não acontece.

 

Alguém tem ideia de como resolver isso?

 

Essa é a tela de configuração dele

 

post-711188-0-23707100-1391520219_thumb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...