Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbrasl WRN-240 nao configura.


GabrielH

Posts recomendados

pelo amor de deus, odeio roteadores e tudo que envonvel a "eternet/internet"

 

nao da, tento e nao consigo configura-lo

 

 

 

coloco os cabos, reseto e nao consigo acessar a central para colocar senha, libera wi fi para o celular mas para a M#$%%# do notebook e desktop nao, nem o desk, que é a cabo, estou ficando chateado, ja nao basta ter perdido um, aogra nao consigo config. esse.

 

 

 

alguém consegue me salvar????????

 

 

ip para internet 10,0,0,1

 

senha e user "admin"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível após escrever aqui fui quebra ele, mas antes vamos resetar ele de novo... Aí consegui acessar a página agora há configurado e rodando grato por vocês dois ter se disponibilizado :) isso é sinônimo de ajuda.

Uma coisa amigao Hg que diz ter é normal ele esquentar muito? valeu e vão ganhar um curtiu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta de brincadeira? hein, mas se eu suar torent pelo desktop? ele tambem morre?


ele nao é meu, é imprestado, mas se nao comprar um vou ve se 30 reais paga esse, entretanto, se eu abrir ele, colocar um dissipador ou ate mesmo um fan de 8cm, vira? claro quando for meu e vou corta ele com um disoc pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...