Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA GeForce GT 620 - Recomendam?


Posts recomendados

Boa noite galera !

 

Vou montar um Desktop com essa placa de vídeo EVGA GeForce GT 620, foi bem recomendada pela loja que eu fui! Não estou podendo gastar muito mesmo, e a ideia é um mucro para jogos, mas não sou exigente com relação à desempenho máximo, só quero que funciona bem. O que vocês acham dessa placa? Da para jogar os jogos novos por ae?

 

 

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendada pra que? Se for pra jogos, você pode parar de ir nessa loja. Essa placa é bem fraquinha. 

 

Qual a resolução do seu monitor? Se for menor que 1920x1080 talvez até dê pra jogar alguma coisinha mais leve, tipo lol, dota 2, CS:GO... Negócio é que essas placas são feitas pra ver vídeos em alta resolução e não pra jogar. Pra jogar você deveria tentar pegar no mínimo uma HD6670 DDR5, valendo muito a pena juntar mais um dinheirinho pra pegar uma GTX550Ti, HD7750 ou r7 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendada pra que? Se for pra jogos, você pode parar de ir nessa loja. Essa placa é bem fraquinha. 

 

Qual a resolução do seu monitor? Se for menor que 1920x1080 talvez até dê pra jogar alguma coisinha mais leve, tipo lol, dota 2, CS:GO... Negócio é que essas placas são feitas pra ver vídeos em alta resolução e não pra jogar. Pra jogar você deveria tentar pegar no mínimo uma HD6670 DDR5, valendo muito a pena juntar mais um dinheirinho pra pegar uma GTX550Ti, HD7750 ou r7 250.

 

Esse é o micro que me ofertaram por R$1700,00:

 

EVGA GeForce GT 620 
AMD FX-6300
MB GigaByte 78LMT-S2
HD Seagate 500GB
Gabinete Thermaltake
Fonte Zalman 400W
Mémória Kingston DDR3 4gb

 

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com 1700 da pra fazer isso:

 

FX-6300 - 429,97

MB Gigabyte GA-78LMT-S2 - 179,70

Memória Kingston 4GB DDR3 - 152,41

HD 500GB Western Digital - 187,86

Fonte Corsair CX430 - 153,24

Gabinete Aerocool GT Black - 105,15

Gravador de DVD LG - 62,05

HD7770 - 430,06

 

Total: R$1700,44 + frete

 

Com essa placa de vídeo (HD7770) você pode jogar todos os jogos lançados. Alguns vão rodar muito bem em configurações altas, outros vão rodar no médio. Mas você vai jogar com uma boa taxa de FPS.

 

Se montar não for uma opção, tem esses PCs da pichau:

1700 a vista:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5218/computador-pichau-gamer-spark-fx-6300-8gb-1600mhz-hd-500gb-gtx-650-1gb-fonte-500w-gabinete-raidmax-super-viper

 

1700 a prazo:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6054/computador-pichau-gamer-elder-pentium-g2030-3-0ghz-8gb-1333-radeon-hd-7750-1gb-fonte-500w-gabinete-cougar-spike

 

Não são tão bons quanto a configuração que eu sugerí, mas vão te dar muito mais desempenho em jogos do que esse que você cotou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que eu tenho tanto receio de comprar e me ferrar, pois não era o que eu queria. . . . sabe ?! é ***** . . .  Eu não vou comprar nada pela internet, pois tive muito problema de entrega. A ideia é um pc para jogos mesmo mas que não seja tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...