Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta no PC e rápida no Notebook


lgpotiguara

Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

Bom, eu comprei uma Placa de Rede TP-LINK TL-WN951N e instalei normalmente.

Estou enfrentando um problema: A internet no meu notebook marca 15 MB, que é o plano da Velox aqui de casa.

Já no Desktop, ela não passa de 1 MB. Não acredito que o problema seja no roteador, pois todos os computadores da minha casa funcionam perfeitamente, menos o meu.

 

As configurações dele são:

 

I7 4770k, 3.00 GHz

16 Gb RAM

500 Gb HD

Placa de Video Radeon 5770

Placa Mãe Gigabyte x58a-ud3r

Placa de Rede TP-Link TL-WN951N

 

Alguém tem alguma sugestão?! O PC é novo, a placa de rede não tem nem 3 dias. Estou louco para usá-lo, mas não consigo resolver esse problema.

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é questão da configuração da placa de rede mesmo , tenta desativar todos adaptadores de rede e só deixar essa placa de rede , depois se essa placa tiver um software , vai mexendo nele senão pelo windows mesmo na parte de gerenciador de dispositivos seleciona essa placa de rede e vai mexendo nas config , claro entendendo o que é cada coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei mudar as configurações e não resolveu nada. O engraçado é que fica com intensidade de sinal EXCELENTE, aparece que está tudo correndo bem, agora por algum motivo a velocidade está limitada. Fica em média a 1 MB, porém tem horas que chega a 2 MB. E o notebook aqui, com 14 MB tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com o mesmo problema, ja nem sei mais o que fazer.


rapaz eu descobrir sozinho... acabei de descobrir.... fui fuçando fuçando e foi ate simples vamos la por paços. 

abra a central de rede de compartilhamento, depois em conexão local.da um duplo clique e vai em propriedades. depois em confiuraçoes. depois na aba de velocidade do link. e la você coloca em negociaçao automática. e pimba funcionou rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...