Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera vim mais pra ter certeza se vou fazer uma boa compra, estou quase comprando essa placa de vídeo.

http://www.kabum.com.br/produto/30456/placa-de-video-vga-asus-radeon-hd-5450-silent-1024mb-1gb-ddr3-pci-express-eah5450-silent-di-1gd3-br-lp-

Sei que é fraca e ultrapassada mais é o que da no momento, galera queria saber se com ela vou conseguir rodar jogos atuais pelo menos com tudo no low

vou deixar o resto das configurações do meu pc

Processor: AMD Phenom II X4 945 Processor,  MMX,  3DNow (4 CPUs), ~3.0GHz
             Memory: 3456MB RAM
na verdade tenho 4 gb de ram é que um pouco é compartilhada com minha placa de vídeo onboard, será que com esse processador e essa placa de vídeo vai dar pra rodar uns joguinhos no low, como bf4 cod ghosts, skyrim e etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu sei que a coisa não ta fácil para ninguém, por isso mesmo eu te indico a não gastar com essa placa.

Já pensou em uma usada? Talvez você ache uma hd5670 nesse preço que já vai ser possível rodar o que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh galera achei uma placa bem melhor pelo mesmo preço quase 

http://www.kabum.com.br/produto/31298/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-hd-6450-1024mb-1gb-ddr3-pci-express-gv-r645-1gi

galera essas placas de vídeos que aparecem gigabyte no nome e  asus quer dizer que são genéricas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, são os fabricantes das placas, igual ao fabricante da placa mãe mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu sei que a coisa não ta fácil para ninguém, por isso mesmo eu te indico a não gastar com essa placa.

Já pensou em uma usada? Talvez você ache uma hd5670 nesse preço que já vai ser possível rodar o que você quer.

Mais ela é tão ruim assim? Talvez eu compre alguma usada mais eu tinha interesse numa nova, se eu comprar ela vou ter um desempenho igual ou inferior a minha placa de vídeo onboard?

Compartilhar este post

Link para o post

Você não postou o modelo da sua placa mãe mas essa 5450 vai ser pouco para esses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não postou o modelo da sua placa mãe mas essa 5450 vai ser pouco para esses jogos.

ahh placa mãe, vou postar é que achei que não era importante, não entendo muito de informática 

aqui está: FOXCONN A6VMX

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, poste o valor máximo a ser gasto para facilitar a ajuda. Existem placas antigas parrudas, novas mais fraquinhas, outra coisa importante, informe o modelo de sua fonte para não correr riscos. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tente inestir uns 300 reais pelo menos, no mais se nao der, existe alguns sei la, mais fortinho, ams rodar bf4 no low ja acho tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa HD5450/6450 (só muda o nome) é uma placa feita pra ver filmes em alta definição no PC e não pra jogar. Recomendo que junte dinheiro até poder comprar no mínimo uma HD7750, GTX 550 Ti ou R7 250. Placas usadas podem ser uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas, acabei com essa frescura e to disposto a gastar agora +/- 400 reais

gostei bastante dessa placa de vídeo 

http://www.kabum.com.br/produto/38890/placa-de-video-vga-his-amd-ati-radeon-fan-turbo-hd7750-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-x16-3-0-h775ft1g2m

fonte vou ter que comprar outra mesmo porque essa placa necessita de 550w reais =s

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver, vai com calm,a, com 400 reais voce pega uma VGA legal mas essa dai ta cara, tem 7770 por esse preco, e sobre a fonte, qual voce tem?

se quiser, uma Corsair de 430w (CX430w) suporta tranquilo

bem parecida com essa: https://www.oemshop.com.br/produtos.asp?produto=1254&categoria=&inf=15&a1=placa-de-video&a2=&nome=placa-de-video-his-amd-radeon-r7-250-icoller-2gb-gddr3

outra: https://www.oemshop.com.br/produtos.asp?produto=499&categoria=&inf=15&a1=placa-de-video&a2=&nome=placa-de-video-zotac-gtx-650-1gb-gddr5--128-bits

teste e pessoas provam ser mais fraca: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/44571/Placa-De-V%C3%ADdeo-GEFORCE-GTX-550-TI-Mem%C3%B3ria-de-1GB-DDR5-192bit-PCI-Express-20-(GIGA-GV-N550D5-1GI)

simples: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/60191/Placa-de-Video-GPU-HD6670-2GB-de-Mem%C3%B3ria-DDR3-PCIE-(90-C1CQR2-S0UAN0YZ)

outra: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/53033/Placa-de-Video-ATI-RADEON-HD-7750-Mem%C3%B3ria-1GB-DDR5-128bit-GPU-Clock-800-Mhz---(XFX-FX775AZNJ4)

porque postei isso? para voce garimpar, tem modelos aqui bem mais fracos, porém, a idai é você sair procurando, e nao pegar a primeira que encontrou, ainda suaria para pegar a 7770, deve ta uns 400 cravado se encontrar.

olha so a surpresa: http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4005/placa-de-video-sapphire-hd-7770-ghz-edition-1gb-gddr5-11201-17-20g-box

o duro é gastar mais uns 30 de frete, porém deve vale a pena e rodar sua BF4 no medio!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas, acabei com essa frescura e to disposto a gastar agora +/- 400 reais

gostei bastante dessa placa de vídeo 

http://www.kabum.com.br/produto/38890/placa-de-video-vga-his-amd-ati-radeon-fan-turbo-hd7750-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-x16-3-0-h775ft1g2m

fonte vou ter que comprar outra mesmo porque essa placa necessita de 550w reais =s

Qual fonte você tem? O que o @ falou da CX430 é verdade. Os fabricantes de placa de vídeo não sabem o que você tem no seu PC, então chutam alto na fonte. Pra sua configuração uma CX430 segura tranquilo com placas de vídeo de até 1000 reais.

Por 400~430 da pra pegar uma HD7770. Eu tenho uma e recomendo. Roda muita coisa no high, e BF4 no medio. Se 400 for o teto maximo, a ordem é HD7750 > GTX550Ti > R7 250. Sempre com memória DDR5.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

valeu por melhroara a ordem das placas kkk

como disse, eram mais fraacas, mas era para ele pesquisar mais, valeu Vergil, e sim, a CX430w é o terror

Compartilhar este post

Link para o post

Na CHIPART tem um video da R7 250 rodando o BF4 em 1080 no médio!e sem o Mantle,que pode dar mais uns 20% de melhora em placas mais fracas,mas devem melhorar s drives e o desempenho também.

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, eu vejo la de vez enquando, nao éra a R7 "260" nao? eles testaram ela a 650Ti, bom posso estar errado, vou la ver.

@Edit

isso mesmo, R7 250, R7 260 e GTX650TI

uehuehueuhe

agora a duvida, minha GTX650 roda? hehehe, vamos baixa e testar.

mas tem um porém, eles usam pecas ridiculas, eu acho que deveriam fazer com apenas 4gb KVR, aquelas verdinhas, mesmo sendo 4gb 1333hz, porque?

porque se o teste é para ver qual tem um custo/benefício maior, porque então ussar aquelas RAM que passam os 400 reais?

o i5 eu deixei, porque é mais acessivel, hd tambem, mas cara, deveriam trocar aquelas ram, colocassem 4gb e vamos ver.

considerando que o BF4 (dizem) precisar de 6gb... RipJaws kkk, HyperX kkk

isso para mim nao é teste.

mas gostei do resultado.

agora esse sim, usaram memorias padrão:

o duro que usaram 8gb, se eu suar 4, vou morrer? ou as markvision nao aguentam?

e olhando esse daqui, aparentemente roda com um pente de 4gb, mas a VGA é o cao hehe

@.Vergil eai, sera que vira eu jogar um BF4 no multiplayer com 4gb mark?

Compartilhar este post

Link para o post

Na CHIPART tem um video da R7 250 rodando o BF4 em 1080 no médio!e sem o Mantle,que pode dar mais uns 20% de melhora em placas mais fracas,mas devem melhorar s drives e o desempenho também.

boa sorte!

O mantle não é isso tudo. Pelo menos não por enquanto. E não se compara placas de vídeo com base em apenas um jogo:

http://www.tomshardware.com/reviews/radeon-r7-240-and-250,3717-4.html

A diferença pode não ser enorme, mas a 7750 é melhor que a r7 250.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.Mas a 7750 ainda não dispõe de drive para o mantle,que mesmo dando "só" 25/20% de ganho,já é promissor.E como disse vai melhorar com o aprimoramento dos drivers.Me esqueci de dizer que a 7750 só conseguiu rodar o BF4 em resoluções menores de video,enquanto a R7 250 rodou em 1080 no médio,"sem o mantle".Vendo por este prisma,o resultado prático é que é relevante,mesmo que os testes digam outra coisa.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

olha, se nao me engano, a 250R7 usa como base a 7750 (algo assim), mas tem um porém, eu acho a 250 melhor, porque é atualizada, dei uma lida se nao me engano aqui mesmo do CDH, e vi, placas AMD e NVIDIA que trocaram os nomes, e ela tava la, ou seja, para mim (eu prefiro a 250) pelo fato de ser novo.

Compartilhar este post

Link para o post

@

http://www.battlefield.com/battlefield-4/pc

Roda com 4GB markvision, CCE, Sadia, ou qualquer marca. A chipart (que ta longe de ser alguma autoridade em hardware), usa todas aquelas peças caras por 2 motivos:

1. Eles estão testando a VGA, então se todo o resto for top, não tem desculpa de gargalo nem nada. Os testes de sites de respeito como o Tom's Hardware sempre utilizam configurações parrudas.

2. Chipart é uma loja. O produto deles não é informação, é hardware. Eles querem vender.

Compartilhar este post

Link para o post

então, por isso sou contra a ***** de teste que eles fazem, de paia la so vi a GTX 650 e a placa-mãe, que custa uns 170 reais, o resto é muito caro, onde a se viu usar uma ram daquelas? so a ram paga a GTX 650 (simples) mais top do mercado!

:(

isso q bem como a first place faz, monta PC de 4k que se voce entender monta um melhor por 3,5

@theechosen

ja decidiu com qual vai ficar?

vai trocar de fonte?

nos fala ai!

Compartilhar este post

Link para o post

então, por isso sou contra a ***** de teste que eles fazem, de paia la so vi a GTX 650 e a placa-mãe, que custa uns 170 reais, o resto é muito caro, onde a se viu usar uma ram daquelas? so a ram paga a GTX 650 (simples) mais top do mercado!

:(

isso q bem como a first place faz, monta PC de 4k que se voce entender monta um melhor por 3,5

@theechosen

ja decidiu com qual vai ficar?

vai trocar de fonte?

nos fala ai!

acabei de comprar a placa de vídeo ati hd 7750, sobre a fonte ainda não decidi nada, vou ver se ela aguenta essa placa 

outra dúvida que tenho e sempre pergunto e nunca tive respostas é sobre o processador o meu é: AMD Phenom™ II X4 945 Processor,  MMX,  3DNow (4 CPUs), ~3.0GHz ninguém nunca falou se ele é bom ou é uma *****

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a fonte, qual voce usa atualmente?

como disse, essa daqui vai da para o gasto: "Fonte Corsair CX430w"

seu CPU é um CPU legalzinho, 4-Core, 3.0Ghz, pode ficar tranquilo.

ate porque ja usei piores e consegui aproveitar. :X

@Edit

Poste fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Theechosem,dá um pulo no setor de processadores e lá voce verá uma opinião do Pitsgrilo sobre este assunto.O cara é fera e tem muito tempo de uso com AMD's.Ele diz que quem tem um phenom iiX*** não necessita de upgrade ,mas pode fazer se quiser para aplicações que requerem instruções mais atuais.Confira lá e fique tranquilo.Parece que não vai se preocupar com isso durante um bom tempo.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais