Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo gt 630!


Posts recomendados

Bom dia galera, quais configurações rodaria a gt 630 sem gargalo e nada. Jogo somente jogos leves então quero um pc desse nível. Quero gastar menos possível. Preciso de placa mãe, processador, memória ram, hd , fonte, estabilizador ou filtro de linha, roteador sem fio ( pRa jogos online ) e isso me ajudem ae galera. Toda ajuda e bem vinda, agradeço desde já.

Orçamento: menos possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha muito obg . Lembrando que qualquer conf e bem vinda!

Já tenho placa de vídeo. Preciso apenas dos itens citados acima :D

Dinheiro não e levado em conta quero apenas economizar o máximo possível.

 

Quais jogos você quer jogar nesse PC?

Essa GT630 é bem fraquinha. Ela vai ser o gargalo em qualquer configuração atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete Aerocool GT Black - 105,15


Fonte Corsair CX430


Pentium G2030


MB GA-H61M-S1 - 161,05


4GB Ram - 154,67


HD 500GB - 187,86


Drive DVD LG - 62,05


 


Catei de um tópico da semana passada. Preços podem estar diferentes. O que acha?


 


@


 


Gargalo é o ponto que limita o desempenho de um PC. Uma CPU muito fraca limita uma GPU forte. Pouca memória, ou memória de baixo desempenho, limita uma boa CPU. A velocidade dos HD's também é um gargalo, pois não acompanha a velocidade das outras peças. Essa configuração acima teria um desempenho bem superior em jogos com uma GPU melhor então pode-se dizer que o gargalo estará na GPU.


Você não vê ninguém reclamando de gargalo na GPU porquê é uma situação meio que ideal, onde sua placa de vídeo funciona ao máximo e a CPU acompanha de boa.


Resumindo, gargalo sempre vai ter. O que agente pode fazer é equilibrar a configuração pra que os gargalos existentes não a impeçam de entregar o desempenho esperado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.Vergil

 

beleza?

 

olahndo então a minha config, atual, da assinatura, de lei é eu trocar as RAM por uma Corsair ou Kingston KVR 1333hz de 4gb ou estourar mais e pegar uma HiperX ou Vegence? ambas sao 1600hz e estão no 185 reais.

 

a partir disso trocar minha VGA, por uma GTX 760, com esses dois up's eu teria problema?

 

atualmente, olhando o meu setup, eu sofro problema com as Markvison? eu sei que sao bem fracas, mas para mim (quando comprei) os 10 reais mais barato pareciam valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

 

Essas Markvision são 1333MHz? Upgrade de memória na sua máquina eu vejo duas possibilidades:

 

1. Troca por 2x4GB 1600Mhz (Modelo com dissipador se for fazer over nas memórias)

2. Colocar mais 2 pentes de 2GB e manter as Markvision. (apenas se as markvision forem 1333mhz)

 

Em todo caso, faria o upgrade de VGA primeiro. A não ser que você já esteja sentindo necessidade de mais de 4GB de Ram.

 

O fato da memória ser Markvision ou de outra marca meia boca não vai tirar desempenho da sua máquina. Essas marcas não são recomendadas por questões de confiabilidade e durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, nao tenho interesse em OC, mas para sair das mark.

 

nao tenho interesse em jogar troscentos jogos no high, nao.

 

sim, sao 1333hz

 

a ideia seria pegar 8gb vegence, daria uns 385, errei, nao éra 185 hehe

 

o BF4 necessita de 4 ou 8gb?

 

para mim rodar no medio, como os teste deram, posso arriscar? ou vou derreter meu amd?

 

qual a nota que voce da agora para meu PC?

 

e qual a nota que voce daria para meu PC com a 760 e 8gb 1600hz (Gskil/Vegence/hiperX)

 

grato.

 

outra coisa, irei ter gargalo? no bf4

 

valeu @.Vergil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...