Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia galera, quais configurações rodaria a gt 630 sem gargalo e nada. Jogo somente jogos leves então quero um pc desse nível. Quero gastar menos possível. Preciso de placa mãe, processador, memória ram, hd , fonte, estabilizador ou filtro de linha, roteador sem fio ( pRa jogos online ) e isso me ajudem ae galera. Toda ajuda e bem vinda, agradeço desde já.

Orçamento: menos possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que ele ja tem ela, com menos de 1300, 1200 voce consegue um PC legalzin, claro para LOL hehe, um dual core ja nao da gargalo nela, é bem simples, duro de escutar mas...

o Vergil jaja faz uma config legal, hehe o cara manja.

pode confiar!

Compartilhar este post

Link para o post

Haha muito obg . Lembrando que qualquer conf e bem vinda!

Já tenho placa de vídeo. Preciso apenas dos itens citados acima :D

Dinheiro não e levado em conta quero apenas economizar o máximo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha muito obg . Lembrando que qualquer conf e bem vinda!

Já tenho placa de vídeo. Preciso apenas dos itens citados acima :D

Dinheiro não e levado em conta quero apenas economizar o máximo possível.

Quais jogos você quer jogar nesse PC?

Essa GT630 é bem fraquinha. Ela vai ser o gargalo em qualquer configuração atual.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu achava que gargalo era quando a VGA era estão superior que o processador nao dava conta, pra mim ter ua mais simples e um processador bom nao daria gargalo.

enfim,

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinete Aerocool GT Black - 105,15

Fonte Corsair CX430

Pentium G2030

MB GA-H61M-S1 - 161,05

4GB Ram - 154,67

HD 500GB - 187,86

Drive DVD LG - 62,05

Catei de um tópico da semana passada. Preços podem estar diferentes. O que acha?

@

Gargalo é o ponto que limita o desempenho de um PC. Uma CPU muito fraca limita uma GPU forte. Pouca memória, ou memória de baixo desempenho, limita uma boa CPU. A velocidade dos HD's também é um gargalo, pois não acompanha a velocidade das outras peças. Essa configuração acima teria um desempenho bem superior em jogos com uma GPU melhor então pode-se dizer que o gargalo estará na GPU.

Você não vê ninguém reclamando de gargalo na GPU porquê é uma situação meio que ideal, onde sua placa de vídeo funciona ao máximo e a CPU acompanha de boa.

Resumindo, gargalo sempre vai ter. O que agente pode fazer é equilibrar a configuração pra que os gargalos existentes não a impeçam de entregar o desempenho esperado.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@.Vergil

beleza?

olahndo então a minha config, atual, da assinatura, de lei é eu trocar as RAM por uma Corsair ou Kingston KVR 1333hz de 4gb ou estourar mais e pegar uma HiperX ou Vegence? ambas sao 1600hz e estão no 185 reais.

a partir disso trocar minha VGA, por uma GTX 760, com esses dois up's eu teria problema?

atualmente, olhando o meu setup, eu sofro problema com as Markvison? eu sei que sao bem fracas, mas para mim (quando comprei) os 10 reais mais barato pareciam valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

@

Essas Markvision são 1333MHz? Upgrade de memória na sua máquina eu vejo duas possibilidades:

1. Troca por 2x4GB 1600Mhz (Modelo com dissipador se for fazer over nas memórias)

2. Colocar mais 2 pentes de 2GB e manter as Markvision. (apenas se as markvision forem 1333mhz)

Em todo caso, faria o upgrade de VGA primeiro. A não ser que você já esteja sentindo necessidade de mais de 4GB de Ram.

O fato da memória ser Markvision ou de outra marca meia boca não vai tirar desempenho da sua máquina. Essas marcas não são recomendadas por questões de confiabilidade e durabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

então, nao tenho interesse em OC, mas para sair das mark.

nao tenho interesse em jogar troscentos jogos no high, nao.

sim, sao 1333hz

a ideia seria pegar 8gb vegence, daria uns 385, errei, nao éra 185 hehe

o BF4 necessita de 4 ou 8gb?

para mim rodar no medio, como os teste deram, posso arriscar? ou vou derreter meu amd?

qual a nota que voce da agora para meu PC?

e qual a nota que voce daria para meu PC com a 760 e 8gb 1600hz (Gskil/Vegence/hiperX)

grato.

outra coisa, irei ter gargalo? no bf4

valeu @.Vergil

Compartilhar este post

Link para o post

BF4 é jogável com 4GB, mas se tiver mais ele usa. Em jogos, não faz diferença 1333MHz ou 1600MHz. Pode ficar tranquilo quando ao processador, mas já aviso que BF4 ainda está bugado pra caramba. Esse jogo não deveria ter sido lançado do jeito que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, a criterio de duvida mesmo.

1600hz da um UP la no fundo, mas é por ser de mais qualidade.

e qual comprar para jogar no multi player?

BF3 ou 4?

detalhe, irei rodas ambos no Medio (se necessario algo no low) e no full HD, 1900x1080 a 60Hz

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, eu tenho os 2. O 4 ta bugado do jeito que qualquer jogo beta estaria. O 3 é bom, mas agora tem menos gente jogando. Se for comprar, acho que compensa mais pegar o 4 de uma vez. Pior do que ta não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sei se se ta de boa, se bolado com algo kk, mas vmaos arriscar o 4 então hehe, se derreter eu financio outro CPU+VGA+Ram pelo Fies.

q houve doido?

Compartilhar este post

Link para o post

nao bem tranquilo! hehe, ate eu comprar vai demora um pouco, tenho que me acertar na vida, tira alguns documentos, e finalziar tudo minhaetapa, pegar minha carteira, ai sim, comeco do zero, como um "homem" ou seja, esse jogo so depois de Maio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais