Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha de um print server


C30NE

Posts recomendados

Bom dia;

 

Eu tenho um pequeno problema para solucionar. Eu preciso encontrar um print server que seja compativel com a HP M1132 MFP e com a HP Officejet Pro K8600. Nenhum dos que tenho em estoque são compativeis (D-link DPR-1061, D-Link DPR-2000 e Encore ENPS-MF1). O ambiente que utilizará o mesmo é Windows 7 (32/64) e XP.

Conforme eu vá pesquisando vou atualizando aqui.

 

Obs: Já vi o Welland NH-204 e aparentemente o mesmo precisa rodar um Software dele para reconhecer ambas, então não me serve.

 

Edit 1: Pelo que li o TP-Link TL-PS310U consegue suprir minhas necessidades, mas só tem um porta USB. Não é necessário ter duas USB's, mas eu tenho preferência pelo de duas.

 

Att;

C30NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tp-Link disponibiliza no site para download uma lista de equipamentos (impressoras) compatíveis: http://www.tp-link.com.br/resources/document/TL-PS310U_Compatibility_list_2.pdf

O TL-PS31OU é compatível com a impressora HP M1132MFP... mas você já viu uma rede usando isso ?!

Instalei aqui por necessidade e vou ser bem sincero: é uma M!

O software que é necessário para rodar nos PCs é chato. Ao imprimir o PC parece travar e o outro que compartilha a impressora perde "contato" com o aplicativo principal... é um... absurdo!

 

Sugiro que voce compre algo para funcionar: um Print Server da HP mesmo. 

 

Tenho a mesma impressora aqui e resolvi pela Rede Doméstica do Windows 7. As vezes da uma falha ou outra, mas é menos ruim...  :(

 

Procure posts antigos meus, já abandonei a causa!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...