Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
C30NE

Ajuda na escolha de um print server

Recommended Posts

Bom dia;

Eu tenho um pequeno problema para solucionar. Eu preciso encontrar um print server que seja compativel com a HP M1132 MFP e com a HP Officejet Pro K8600. Nenhum dos que tenho em estoque são compativeis (D-link DPR-1061, D-Link DPR-2000 e Encore ENPS-MF1). O ambiente que utilizará o mesmo é Windows 7 (32/64) e XP.

Conforme eu vá pesquisando vou atualizando aqui.

Obs: Já vi o Welland NH-204 e aparentemente o mesmo precisa rodar um Software dele para reconhecer ambas, então não me serve.

Edit 1: Pelo que li o TP-Link TL-PS310U consegue suprir minhas necessidades, mas só tem um porta USB. Não é necessário ter duas USB's, mas eu tenho preferência pelo de duas.

Att;

C30NE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Tp-Link disponibiliza no site para download uma lista de equipamentos (impressoras) compatíveis: http://www.tp-link.com.br/resources/document/TL-PS310U_Compatibility_list_2.pdf

O TL-PS31OU é compatível com a impressora HP M1132MFP... mas você já viu uma rede usando isso ?!

Instalei aqui por necessidade e vou ser bem sincero: é uma M!

O software que é necessário para rodar nos PCs é chato. Ao imprimir o PC parece travar e o outro que compartilha a impressora perde "contato" com o aplicativo principal... é um... absurdo!

Sugiro que voce compre algo para funcionar: um Print Server da HP mesmo. 

Tenho a mesma impressora aqui e resolvi pela Rede Doméstica do Windows 7. As vezes da uma falha ou outra, mas é menos ruim...  :(

Procure posts antigos meus, já abandonei a causa!...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais