Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite.

Entrei em contato com o suporte Corsair pois estou com problema no meu water cooler H100I, foram muito atenciosos mas estou com uma duvida quem me atendeu falou sobre uma possível troca, terei que mandar o meu water cooler h100i que esta com defeito ? (esta vazando fluido no water block) e o frete quem ira pagar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá LucaS_TI

 

Usei uma vez o suporte da Corsair para uma fonte de alimentação. Realmente o frete de envio é por sua conta. Mas eles enviam de volta pra você por conta deles (no meu caso foi assim). Na época, paguei cerca e R$ 90,00 pelo envio. valeu a pena, já que a fonte nova, se eu encontrasse, custaria cerca de R$500. Acabei recebendo uma fonte melhor que a minha.

Boa sorte com seu problema.

Um abraço!

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×