Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zarro

Bunk ink HP 8600

Recommended Posts

Estou a procura de um para a minha Pro 8600, e me deparei com alguns modelos, mas o que me chamou a atenção é esse vendedor q diz o seguinte:

"Não trava !

Kit Exclusivo Não usa "Jump", soldas

ou aluminio na cabeça de impressão.

Não usa jump,  Não usa jump !

Não perde a garantia original de sua

máquina.

Esse informação procede?, só vi uma loja oferecendo esse produto, estou com um pé atrás sobre a veracidade dessa informação..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, quanto a garantia acho que você perde de qualquer jeito, pois a máquina faz controle do número de impressões / cartuchos utilizados, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, quanto a garantia acho que você perde de qualquer jeito, pois a máquina faz controle do número de impressões / cartuchos utilizados, etc.

Se for perder de qualquer jeito a garantia, então vou na mais barata..

Mas será?.. Mesmo fazendo o controle, como eles descobririam?.. Simplesmente parou as impressões porq eu a deixei sem uso.. Rs

Compartilhar este post

Link para o post

O contador não para de contar as folhas impressas. E tem lá nos controle um indicador de tinta não original.

E também não é assim né, mesmo que perca a garantia ou não, você tem que comprar um bulk bom, que não vá estragar sua impressora rápido e nem ficar pedindo manutenção toda hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou achando conversa da loja isso, tem 3 telefones, 2 fixos e 1 celular, estou ligando desde Janeiro, e até hoje não conseguir falar com ninguém, mas disseram por email q ia sair de férias, po, mas uma loja ficar sem ao menos atender os telefonemas e ficar 1 mês fechado?.. 

Esse é o Site:

http://www.sobulk.com.br/79-bulk-ink-hp-8600-com-tinta.html

Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais