Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fazer essa compra ?


Posts recomendados

Olá a todos. Eu tenho um PC com placa-mãe Asus P8H61-M LX3, 8GB de Memória Ram (2X4), HD de 1TB, Fonte Thermaltek 500W e Placa de Vídeo GeForce 9800 GT. Estou querendo comprar 1 Mouse Razer Deathadder 3500dpi, 1 Teclado Deathstalker Essencial Keyboard p/ PC - Razer, 1 Mouse Pad Goliathus X Large Control 2013 - Razer e 1 Controle com Fio Black XBOX 360 . Vale a pena realizar essa compra, ou eu devo dar um upgrade em alguma peça do meu PC primeiramente ? Amo jogos de FPS, e os meus principais são: Call of Duty Modern Warfare 4 e Far Cry 3, que rodam perfeitamente nesse PC.

Me disseram que seria melhor eu substituir minha placa de vídeo por uma GTX 660, o que acham ?

Obs.: O controle de XBOX 360 é para jogar multiplayer offline com meu irmão.

Desde já, muito obrigado a todos;

Wallacy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o que você vai gastar com tudo isso aqui no BR você compra uma GPU boa, aconselho a comprar os periféricos depois, porquê eles nem aumentam sua qualidade de jogo tanto assim quanto um hardware melhor (e se for comprar o Deathadder, compra no ebay, comprei o meu por 48US$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz que os jogos que você quer estão rodando perfeitamente. Pode ser que valha a pena investir em periféricos. O problema é que depois dessa placa de vídeo já saíram 5 gerações de gpu's nvidia. Deve dar pra sentir a idade na hora de jogar algum jogo mais novo. Se for fazer upgrade de vídeo eu recomendaria a HD7870 e a R7 270 no lugar da GTX660, porquê estão na mesma faixa de preço e oferecem mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja esses testes:

http://www.tomshardware.com/reviews/geforce-gtx-660-ti-benchmark-review,3279-3.html

http://www.tomshardware.com/reviews/geforce-gtx-760-review-gk104,3542-9.html

 

Em alguns jogos a HD7870 bate na 660Ti. Mas na faixa de preço dela, da pra pegar HD7950 (modelo que tem Boost), ou uma GTX 760. Se for pra pegar uma vga mais cara eu recomendo uma dessas ultimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...