Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone Bluetooth BH-503 aparece como "Desconectado" no Windows


Posts recomendados

Olá!

 

Estou tentando instalar o fone BH-503 (foi comprado na china, não é o Nokia) no Windows 7 há uma semana e não consigo! Já baixei e instalei os drivers, está tudo certinho no Gerenciador de Dispositivos, tudo instalado. Eu coloco o fone no modo "pairing" e, no ícone do bluetooth na barra de tarefas, escolho a opção "Adicionar um Dispositivo". Ele encontra o fone e eu peço para adicionar. Depois de tudo isto, recebo uma mensagem de que o fone foi instalado corretamente. Porém o fone não funciona. Quando vou em "Dispositivos de Reprodução", aparece 3 dispositivos: "Alto-Falantes" (que é minha caixa de som normal, está ativado), "Bluetooth Headphones" e "Bluetooth Headset", estes dois últimos estão desativados.

 

Como faço para que o fone funcione? Já quebrei a cabeça com isso, por isso peço a ajuda de vocês!

 

Obs: Uso um adaptador bluetooth da Maxprint.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio parece que o bluetooth está ok, dado que tudo é reconhecido e conectado.

 

Nesse menu de dispositivos tenta clicar com o botão direito e primeiro peça pra mostrar os 'dispositivos desabilitados', e se ele estiver entre eles clica nele com o botão direito e veja se consegue 'habilitar'. Tente parear novamente e clique 'configurar' e depois em 'testar' pra ver se funciona :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iiii amigo, windows 7 vem programado para as funções de BlueTooth desativadas, você tem que ativar todas as funções BlueTooth e depois você ve o que da....

Tente o seguinte depois de desinstalar os drivers do seu dispositivo BlueTooth Faça o seguinte:

""Se estiver desativado, clique em-- Painel de Controle\Sistema & Segurança\Ferramentas Administrativas. E vai abrir a janela, dai você clica em "Serviços" e abrirá outra janela. Pois bem, vai aparecer a lista de serviços que estão sendo executados, os que estão interrompidos, os desativados....enfim...

Nessa lista de serviços, procure "SERVIÇO DE SUPORTE A BLUETOOTH", clique com o segundo botão e vá em "PROPRIEDADES", vai abrir uma janelinha na Aba Geral e veja onde esta escrito "TIPO DE INICIALIZAÇÃO", se estiver em desativado deixe em "AUTOMÁTICO". Clique em Aplicar, OK... Saia e reinicie a máquina, depois instala de novo os drivers do seu dispositivo e nos de notícias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá pessoal!

 

Me desculpem por este tempo sumido. É que, na época, acabei desistindo de instalar este fone. Fucei tanto que as coisas mudaram em relação à minha pergunta incial!

 

O que acontece é o seguinte: o windows reconhece o fone bluetooth, instala os drivers com sucesso, mas o fone não aparece em "Dispositivos de Reprodução", nem como desconectado. Fiz o que os amigos acima me disseram. Como eu disse, o fone não aparece na lista de dispositivos desconectados. Quanto ao Serviço de Suporte a Bluetooth, ativei e coloquei em automático, como o amigo Bruno S.G falou, mas não adiantou. O que eu faço? Alguém tem alguma ideia???

 

Obs.: quando vejo as pessoas na internet instalando este fone, em "mostrar dispositivos bluetooth" o fone aparece como headset. No meu computador, o fone não aparece como headset, mas como alto-falante bluetooth. Não sei se isto tem a ver, mas acontece.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...