Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Servidor de Mídia com Flash Media Service


Shiawase

Posts recomendados

Olá, 

Sou novato na área de Transmissão de Vídeos, 

 

Hoje Uso o Windows Media Service e o Windows Media encoder para fazer as transmissões, Faço transmissões On Demand com pontos de publicações no Windows Media Service  e transmissões ao Vivo via  Windows Media Enconder + Zara rádio.

 

Hoje Gostaríamos de Migrar de tecnologia, de Windows para Flash(ou outra que possibilite transmissões ao Vivo de audio + On Demand de Vídeos.), Quais os programas que preciso? como fazer? existe alguma manual? pretendo fazer tudo em um servidor interno, e não alugar Servidores de Streaming, na verdade criar o meu próprio servidor de Streaming.

 

Tenho um servidor Xeon com 1Tb(HD) + 8Gb RAM e Internet Fibra ótica de 200MB .

 

Já Pesquisei mais de 2 meses na internet e não encontrei como configurar esse servidor, já tentei de tudo, desde instalação do FMS até winamp mais não consegui nada, por favor me ajudem.

 

Obrigado;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...