Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ViHunS

Teste Sapphire R9 270x Toxic

Recommended Posts

Boa tarde..

Estive procurando teste de placas dessa "nova" geração da Amd no CDH e não encontrei nada.. 

Recentemente ( hoje na verdade ) chegou a minha nova aquisição..

se trata do modelo SAPPHIRE TOXIC R9 270X 2GB GDDR5 WITH BOOST.

Seria legal ver seus testes específicos  comparando ela com outros modelos da mesma família com fabricantes diferentes e similares da geforce como gtx760 770..

sem contar que poderia ter 1 teste em especial destacando o mantle ... ou seja a diferença em relação as geforce com e sem mantle..

e também nos explicar melhor essa tal função que esse modelo em especifico tem de DUAL BIOS , no caso tem 1 botão na placa para ativar ou desativar..

Obrigado.. 

post-316180-0-56486000-1391628464_thumb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependemos do envio das placas pelos fabricantes. Estamos insistindo com a AMD para nos enviar essas novas placas, mas eles estão fazendo jogo duro. A Sapphire não colabora mais conosco (de acordo com eles, não há verba para o envio de placas para testes) e, portanto, com quase toda a certeza não testaremos esse modelo específico. Espero que compreenda: não vamos gastar nosso dinheiro comprando uma placa para fazer propaganda para uma empresa. Se uma empresa quiser que a gente divulgue os produtos dela, ela tem de enviar o material para a gente de forma 100% gratuita. A divulgação que eles receberão em nosso site vale muito mais do que o valor do produto, do frete e dos impostos.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

perfeitamente compreendido Gabriel , engraçado como uma empresa gigantesca alegar falta de verba para uma divulgação final enorme que reflete muitos resultados , posso afirmar que já comprei vários produtos por ler seus testes ..

Tomara que consiga algum outro "montador" - fabricante da linha para fornecer , pelo menos podemos usar como base para as outras , esta seria interessante pelo fato de ser a com os maiores clocks de fábrica , mas.....

Uma informação que está muito ruim encontrar , ( na verdade até achei um unboxing no youtube ) que o user explica , porém meu inglês " escutado " é uma negação, é a informação sobre o botão DUALBIOS , quando usa-lo , qual a finalidade , otimizado melhor para ql windows cada uma das "2" bios..

vou continuar a procura , ou chamar um amigo pra virar tradutor.. kakakakak

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×