Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro transferir/deletar


Andarilho Ermitão

Posts recomendados

Boa noite

 

Precisava de uma macro que deleta-se essa informação da coluna ''L''  - ''00/00/1900'' da aba controle

 

e de uma macro que recorta-se as linhas que são ok da coluna q para primeira linha vazia da aba controle ok

 

 

http://www.sendspace.com/file/4w7uy8

 

Obrigado

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

 

Tente...

Faça suas adaptação

Sub ZinhoVBA_1060605()Dim sh1 As Worksheet, sh2 As Worksheet, lr As LongSet sh1 = Worksheets("Controle")Set sh2 = Worksheets("Controle OK")lr = sh1.Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp).Rowsh1.Range("A1:R" & lr).AutoFilter 17, "OK", VisibleDropDown:=xlNosh1.Range("A2:R" & lr).SpecialCells(xlCellTypeVisible).EntireRow.Copy sh2.Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp)(2)sh1.Range("A2:R" & lr).SpecialCells(xlCellTypeVisible).EntireRow.Deletesh1.Range("A1:R" & lr).AutoFilterApplication.CutCopyMode = FalseSet sh1 = NothingSet sh2 = NothingEnd Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controle_Cadastro_Diversos_Brun00_06-02-14.zip

 

 

 

 

Falta saber agora como você quer que execute a função pode ser:

 

Com 1 botão; (aconselhável)

Quando abrir a planilha; 

Quando fizer alguma alteração na planilha (não aconselho, gera toda hora que você digitar algo)

 

 

Deixei com 1 botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Obrigado pelas respostas.

 

Eu coloquei a macro aqui mais está dando um pequeno erro a planilha é um pouco diferente prq essa é a original,   http://www.sendspace.com/file/kesgc3

 

PRETENDO USAR botões.

 

Ela tem que migrar a linha que o status é 100% para a aba OK e excluir a linha da aba pend

 

e precisava de outra macro para deletar essas 2 informações

 

00/01/00 00/01/1900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma ajuda por favor eu tentei ajustar sua macro com os intervalos do novo layout do arquivo mais deu um pequeno erro

 

 http://www.sendspace.com/file/kesgc3

 

Ela tem que migrar a linha que o status é 100% para a aba OK e excluir a linha da aba pend

 

e precisava de outra macro para deletar essas 2 informações

 

00/01/00

00/01/1900

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!

 

Eu ainda, estou em duvida na em considerar somente a coluna J ou as duas (I, J) eu não entendi..

Sub ZinhoVBA_1060605()Dim sh1 As Worksheet, sh2 As Worksheet, LR As LongSet sh1 = Worksheets("MMP'S - PEND")Set sh2 = Worksheets("MMP'S - OK")LR = sh1.Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp).Rowsh1.Range("A7:N" & LR).AutoFilter 13, "100%", VisibleDropDown:=xlNosh1.Range("A8:N" & LR).SpecialCells(xlCellTypeVisible).EntireRow.Copy sh2.Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp)(2)sh1.Range("A8:N" & LR).SpecialCells(xlCellTypeVisible).EntireRow.Deletesh1.Range("A7:N" & LR).AutoFilterApplication.CutCopyMode = FalseSet sh1 = NothingSet sh2 = NothingEnd Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde!!

 

Eu ainda, estou em duvida na em considerar somente a coluna J ou as duas (I, J) eu não entendi..

 

Zinho

 

A Macro de mudança de planilha ficou perfeita, muito obrigado.

 

As informações que precisam ser Deletadas são essas respectivas da coluna I,J.Como se selecionamos a celula e apertamos DEL nela, para ela ficar em branco sem informações 

 

00/01/00

 

00/01/1900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

Baixe o arquivo em

http://www.sendspace.com/file/2134bp

 

Para apenas limpas as células retire a aspa simples ( ' ), da frente da linha abaixo.

'call FiltroZinhoVBA_Apagar 'Apaga os dados na coluna I e coluna J 

Caso queira deletar as linhas que estão de acordo com o critério, retire a aspa simples ( ' ), da frente da linha abaixo.

'call FiltroZinhoVBA_Deletar 'Deleta as linhas que contém a data filtrada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...