Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp não envia arquivos (videos, imagem e audio)


Posts recomendados

Estou com o seguinte problema, minha internet é Oi Velox, e uso a wi-fi no notebook de boa e no celular, mas no celular a internet não funciona 100%. Eu consigo conectar na minha rede wi-fi, ter acesso a internet, mas alguns aplicativos do android que necessitam de internet não funcionam 100%. 

Já venho passando por esse problema a muito tempo, por exemplo quando tento enviar qualquer arquivo (fotos, videos e audio) pelo whatsapp não da pra enviar, o arquivo carrega carrega, mas nunca envia. O whatsapp recebe arquivos enviados por outras pessoas, mas não envia. Já desinstalei o whatsapp muitas vezes, mudei o nome da rede wifi, senha, já até entrei em contato com a Oi Velox, e não consegui resolver o problema. Meu modem é dsl-2730R modem novo, alguém pode me ajudar a resolver este pequeno e sofredor problema? ç.ç

 

Aguardo a ajuda de alguém.

 

Att. Idaiana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, obrigada pela ajuda EdgarPereira.

 

Já fiz este procedimento, mas no meu caso, eu recebo todos os arquivos que me enviam, quando estou conectada a internet do celular eu consigo enviar arquivos a outras pessoas, o problema de não enviar só acontece quando estou conectada a um roteador wifi que tem internet da velox. Acredito que a oi esteja bloqueando acesso wifi de alguns aplicativos. Citei meu modem/roteador por que acredito que tenha alguma configuração que possa fazer nele que resolva esse problema de bloqueio no envio de arquivos pelo whatsapp.

 

Peço que se alguém já passou por este problema e conseguiu resolver, me ajude com uma solução.

 

Obrigada, Idaiana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, consegui resolver o problema.

 

Achei um vídeo no youtube do José Luiz, lá ele ensina passo a passo de como configurar roteador para oi velox

 

Segui todas as informações e configurações que ele postou e resolvi meu problema.

 

Para ajudar quem ta com problema igual, basta assistir o vídeo dele e colocar a mesmo configuração, da certinho *-*

 

Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=pXsP8USuHzI

 

Podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...