Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre XPS 15 l502x


Enan

Posts recomendados

    Meus caros, eu tenho esse computador a pouco mais de 1 e 7 meses, e ja posso contar uma historia de problemas q já tive com o mesmo

agora a pouco eu li esse link  http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/84/t/31602.aspx?pi5855=1 (que é basicamente os mesmo problemas q eu ja tive, mas eu tive mais que isso) e percebi uma coisa q devia

ter percebido faz tempo, que a dell vendeu um produto quem contém defeitos, um produto defeituoso que dentro de 1 tempo sempre vai

apresentar os mesmo problemas pra qualquer pessoa. Basicamente excelente durante 1 ano e depois parece que começa desmoronar tudo. 

   Agora me diz uma coisa, isso nao é crime ou desrespeito ao consumidor? nao sou advogado, nao sei como usar o procon, nao sei se alguem

ja conseguiu algo mas vocês tem alguma opinião formada sobre isso?

 

e ainda cito 1 gama de exemplos só escrevendo as palavras chaves "problema, xps, 15" no google, é incrivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...