Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe ideal R9 270 + FX-8320


Pedro Math.pi

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia.

Aproveitando o tópico, achei muito boa a postagem do Gabriel Torres sobre o Facebook.

 

 

Bom...

 

Eu montei um PC com uma placa-mãe que eu já tinha comprado pra um cliente mas troquei depois. A placa é a ASUS M5A97 LE R2.0

 

Comprei algumas peças:

 

Processador FX-8320

Fonte Corsair 600CX

SSD Kingston V300 60GB

Seagate Barracuda 500GB 7200RPM

2 x 4GB Vengeance 1600MHZ XMP(às vezes desconfigura o XMP na bios sozinho, então deixei desativado, rodando a 1333MHZ).

Placa de vídeo MSI Gaming R9 270 2GB.

 

Gostaria de saber se essa placa-mãe vai influenciar negativamente na minha configuração. Eu sei que ela tem um PCI-E 2.0 (inclusive a Asus só tem uma placa-mãe PCI-E 3.0).

Mas o importante é saber se as taxas de hypertransport, comunicação entre os outros hardwares estão sendo afetados. E o que eu tenho que saber ao comprar uma placa-mãe boa.

 

Eu não tenho nenhum problema com essa configuração, aliás gostei muito do que montei rsrs.

h9p0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

fiquei feliz tambem heheh, mais um de M97

Eu gostei dela. Os pontos fracos pra mim são ela só ter um PCI-E x16 e não ser 3.0. Mas essas características somente importam caso queira colocar 2 placas de vídeo TOP de linha. Caso contrário, a diferença é mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...