Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet conecta, porém não funciona


kleber10

Posts recomendados

Não achei um problema similar ao meu na internet nem por aqui.

 

Formatei meu computador e instalei o driver de rede da minha placa (processo que já fiz algumas vezes, nunca tive problemas com isso). Geralmente quando faço isso, após instalar o driver e conectar o cabo de rede a internet conecta sozinho, sempre foi assim. Mas dessa vez, após instalar o driver a "Conexão local" aparece como ativa PORÉM nada que envolva a internet funcionava.

 

Já olhei no CMD com ipconfig e estava tudo ok, não sei o que pode ser.

 

Antes de formatar, eu instalei um driver (barramento de alguma coisa, não lembro) que fez minha conexão local sumir e meu PC dar tela azul.

 

Desde então o Wi-Fi não funciona, o sinal é encontrado mas não se consegue conectar na internet sinal que o problema começou neste momento. Já tentei conectar meu pc apenas no modem e nada. Como formatei o PC, imagino que os drivers tenham sido todos deletados, então não faço ideia do que possa ter acontecido.

 

Alguém tem uma ideia? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, formatei o PC em seguida, então o driver instalado já não existe mais.

 

Testei o cabo de rede em um outro PC e dava o mesmo problema. Enfim, acho que solucionei o problema, fiação telefônica.Já está um tanto velha e precisa ser trocada, creio que depois disso td voltará ao normal. Obrigado pela ajuda o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...