Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wallacy Pasqualini

RESOLVIDO Devo fazer essa compra ?

Recommended Posts

Galera, estou querendo comprar o kit:

- 1 Mouse Razer Deathadder 3500dpi

- 1 Teclado Deathstalker Essencial Keyboard p/ PC - Razer

- 1 Mouse Pad Goliathus X Large Control 2013 - Razer

- 1 Controle com Fio Black XBOX 360

E aí ? Devo ir às compras ou vocês me recomendam outros produtos ? Algum desses produtos não vale a pena ? Lembrando que amo jogos de todos os gêneros, mas essencialmente FPS.

Obs.: O controle de XBOX é para jogar multiplayer offline com meu irmão, já que ele prefere jogar pelo controle.

@Edit o último tópico meu eu encerrei de forma incorreta e não consigo resolver esse problema :/ desculpas às pessoas que me ajudaram naquele tópico.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso te garantir que o mouse é excelente, quanto ao resto não posso te garantir nada! Falo do mouse porque tenho um.

Especulo apenas que estaria fazendo uma excelente compra sim, Razer é Razer...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na sequência aí, o mouse é show mesmo, bem versátil e ótimo pra FPS. O teclado tem botão que o pessoal chama de 'chiclete', q nem de notebook da dell e apple. Esse formato não é dos melhores pra jogos em geral, eu escolheria um com teclas mecânicas, tipo um corsair vengeance. Se quiser um backlit tem várias outras opções da Razer, Corsair e afins na mesma faixa de preço ^^

Eu já não ligo muito pra mousepad, já testei muitos, muitos mesmo, e nunca vi grandes diferenças em termos de performance... a única coisa que eu procuraria em um é um apoio ergonômico (seus punhos agradecem), como o Razer Vespula, que também é estiloso pacas.

Boa diversão!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais