Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 50 MB só no servidor de São Paulo


Posts recomendados

Depende , se for 6MB em todos os outros testes , possivelmente é algum problema , porém se em alguns fica 6MB , outros 15MB , 20MB etc , então é o peering da sua conexão com esses servidores que deixa a velocidade dessa forma.

 

Recomendo fazer testes de velocidade ou puxar arquivos de diversos servidores a fim de notar algum padrão na velocidade , mas já digo , dificilmente você vai conseguir pegar 6.25MB/s de download (sua velocidade máxima) em servidores usando download não segmentado , mais possível isso acontecer apenas em testes de velocidade mesmo , agora provavelmente em servidores no Brasil/EUA pelo menos 1-2MB/s é possível que pegue.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá assino 50MB faz anos (GVT), e posso te dizer que é muito difícil pegar a mesma velocidade em servidores distantes.

 

o que eu te aconselho a fazer é baixar varios arquivos ao mesmo tempo, 

 

normalmente eu baixo por uTorrent

 

coloco uns 10 filmes 1080p bluray pra baixar e dai sim consigo extrair 6.30 MB/s

 

Fica a dica.

 

Não vejo a hora que chegue a vivo aqui no bairro, colocarei 200mb sem pensar 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...