Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jolavoassis

Tenho 50 MB só no servidor de São Paulo

Recommended Posts

Sou assinante da Vivo Fibra com 50MB. Tenho 50 MB só no servidor de São Paulo. Quando verifico a velocidade em servidores fora de São Paulo, a velocidade cai para 6 MB. Isto é normal ou a Vivo está com problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende , se for 6MB em todos os outros testes , possivelmente é algum problema , porém se em alguns fica 6MB , outros 15MB , 20MB etc , então é o peering da sua conexão com esses servidores que deixa a velocidade dessa forma.

Recomendo fazer testes de velocidade ou puxar arquivos de diversos servidores a fim de notar algum padrão na velocidade , mas já digo , dificilmente você vai conseguir pegar 6.25MB/s de download (sua velocidade máxima) em servidores usando download não segmentado , mais possível isso acontecer apenas em testes de velocidade mesmo , agora provavelmente em servidores no Brasil/EUA pelo menos 1-2MB/s é possível que pegue.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá assino 50MB faz anos (GVT), e posso te dizer que é muito difícil pegar a mesma velocidade em servidores distantes.

o que eu te aconselho a fazer é baixar varios arquivos ao mesmo tempo, 

normalmente eu baixo por uTorrent

coloco uns 10 filmes 1080p bluray pra baixar e dai sim consigo extrair 6.30 MB/s

Fica a dica.

Não vejo a hora que chegue a vivo aqui no bairro, colocarei 200mb sem pensar 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais