Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fradem

Orcamento pronto! Pode fechar ?

Recommended Posts

PC para jogos atuais!

Com a ajuda dos senhores cheguei a esta configuração. Pode fechar ?

So falta a placa de video! Ate 1000 reais.

post-711944-0-75759400-1391709908_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou montando um PC com quase as mesmas configurações (Tópico da minha configuração), quanto a placa de vídeo, me indicaram estas três, mas eu estou em dúvida mesmo entre as duas últimas

Sapphire R9 270X - 902,62

Sapphire HD 7950 Dual X With Boost 3GB - 940,72

MSI GeForce Gtx 760 OC Twin Frozer 2GB - 958,32

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou montando um PC com quase as mesmas configurações (Tópico da minha configuração), quanto a placa de vídeo, me indicaram estas três, mas eu estou em dúvida mesmo entre as duas últimas

Sapphire R9 270X - 902,62

Sapphire HD 7950 Dual X With Boost 3GB - 940,72

MSI GeForce Gtx 760 OC Twin Frozer 2GB - 958,32

Poxa achei fera ein! Considerando a configuração geral, eu iria de R9 270X, para ambos.

Se quiserem uma sugestão, seria colocar essa RAM aí com uma irmãzinha em dual channel, nos sistemas de hoje 4gb vai gerar bastante gargalo (mas da pra pegar depois np). Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

A HD7950 e a GTX760 são pau a pau. Eu levaria a HD7950 pelos 3GB e talvez um pouco pelo Mantle. A R9 270X está um pouco abaixo das duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma HD 7950 e com overclock ela pode ultrapassar a HD 7970. Elas costumam ser muito boas de OC, melhores até que a GTX 760. Recomendo a HD 7950.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais