Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - 1000~1500 R$


Posts recomendados

bom galeras sempre que tenho uma duvida opto por vir aqui pedir uma ajuda é o seguinte, eu tenho uma GTX 550 TI, e uma Corsair CX 430, e to pensando em dar aquela nova cara pro meu pc, digamos que o que salva do meu PC é isso gostaria da ajuda\opinião de vocês MOBO, Memoria, Processador, HD, Gabinete. nao quero nada que possa rodar em FULL HD em 230 monitores, quero um razoavel, que possa jogar no high sem travar.. nao sei se pego um processador AMD ou um INTEL, porém sempre tive intel mais acho AMD mais em conta andei dando uma olhada se n me engano é bulldozer ou FX ta na faixa de 400 reais no kabum. Bom è isso espero que vocês possam me ajudar pois nao suporto mais meu "pentium dual core", Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pode gastar? Jogos atuais não vão rodar no high em full hd na gtx 550 ti. Você tem pelo menos um HD pra aproveitar? Talvez um drive de dvd?

1000~1500 como ta no topico, e tudo bem se nao rodar no high, so quero ter um desempenho razoavel pra poder jogar rodando no medium já ta mas do que otimo. HD eu tenho desse PC, de 320, mas tava afim de por uma de no minimo 500+ e drive de DvD é o de menos, tenho varios em casa que nao uso, 400 no processador, 300 numa MOBO, 300 em 8gb de ram, 150 em um gabinete e uns 200 em uma HD, mais ou menos isso nao é?

 

tava pensando nesses Items:

 

Processador

Memoria RAM

Gabinete

 

assim q o site do kabum parar d bugar aqui eu termino de postar LoL, nao carrega nada -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabinete pra mim nao tem tanta freskura tendo um espaço de sobra, pra nao ficar nada apertado ta otimo, no caso do processador eu tava pensando nesse mesmo, pelo cache dele ser absurdo, e sobre essa placa-mãe, a com sata 3 e USB 3.0, é boa? a marca ? e sobre o site, nunca comprei nele compro mais pelo kabum por ser perto de onde eu moro e até então era o unico q eu confiava pois já fiz varias comprar lá;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei muita coisa na kabum e no balão. Pra mim estão no mesmo nível. Vou no que estiver mais barato. Mas eu linkei no balão porque a kabum tava abrindo bichada aqui. La deve ter essa placa também.

 

Asrock é uma marca boa. Só que essa placa mãe tem o meso chipset que as mais baratas (760G). Por pouca coisa a mais da pra levar uma placa com chipset 970FX. Tipo essa:

 

https://www.guerradigital.net/placa-mãe/amd/gigabyte/gigabyte-ga-970a-ds3p-am3-amd-970-sata-6gb-s-usb-3-0-atx-amd.html

 

Esse já é um chipset feito pra rodar esses processadores FX da AMD. O 760 roda por atualização da bios (atualmente já sai da fábrica suportando os FX).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no caso compensa eu pagar 10 reais (LOL) a mais e levar a da gigabyte, pelas minha contas vai sair entre 1200~1400 +-, então ta otimo, e outra coisa você acha q com essa config que estou pensando, e você me ajudando, minha fonte aguenta ? no caso é um corsair 430CX, e sim o kabum ta abrindo todo torto, nao sei o que aconteceu, hj mais cedo tava normal =x, dei uma olhada aqui essa mesmo placa no kabum ta 442 reais.

 

Se nao for muito incomodo, poderia ver esses componentes nos sites q você confia e me passar,e claro poderia me indicar um bom cooler pro processador? nada estravagante apenas melhor doq o que vem com os processadores que quase nunca sao bons. e claro se nao for incomodo, assim já tento fazer a compra segunda feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...