Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei meu processador 3770 por um 3770k, e o PC não liga...


cyllaz

Posts recomendados

Ola pessoal, troquei meu processador i7 3770 por um i7 3770k, e o PC não liga, não da boot, ele chega a acender as luzes por 1 segundo e já desliga, a bios esta atualizada para a ultima versão, e removi todos os periféricos como HD Fans etc, cheguei ate a remover as memorias para ver se apitava, mas o diagnostico foi o mesmo... Alguém pode me ajudar ?
MB Asus P8Z77-V LX
LGA 1155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode colocar o i7-3770K e remover a bateria da placa-mãe por cinco minutos para limpar o CMOS. Reponha a bateria e veja se liga. Se não ligar, eu não sei mais o que pode ser. Provavelmente o processador está bichado (veja se os contatos estão direitos). Qual a sua fonte? Curiosidade, porque os dois i7 são praticamente iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha fonte é uma onepower 600w real...

 

O processador esta queimado galera :-/
Acho que o vendedor agiu de má fé, já trabalhei em lojas em que o dono me obrigava a mandar peças queimadas, pois ele acreditava que a peça poderia funcionar em outros PCs ¬¬
Acho que eu acabei de passar por isso também...
Mas o vendedor disse que vai me enviar outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha fonte é uma onepower 600w real...

 

O processador esta queimado galera :-/

Acho que o vendedor agiu de má fé, já trabalhei em lojas em que o dono me obrigava a mandar peças queimadas, pois ele acreditava que a peça poderia funcionar em outros PCs ¬¬

Acho que eu acabei de passar por isso também...

Mas o vendedor disse que vai me enviar outro...

 

É, parecia estar queimado mesmo. é o famoso "se colar, colou".

 

Pelo que eu vi, a fonte é "genérica de marca". Isso dá uma dor de cabeça que você não imagina, pois as peças do micro começam a queimar e você não sabe o que é. Eu aconselho vender e comprar uma Corsair (sem ser VS), Seasonic ou Antec. especialmente para fazer over. Eu só tentaria um over depois de trocar a fonte.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...